Em turnê do UFC, José Aldo e Leo Santos torcem pelo Brasil nos EUA
Lutadores acompanham vitória da Seleção sobre Croácia em cantina mexicana de Los Angeles e fazem alegria dos torcedores brasileiros no local
5 comentários
- Eu preferia estar em casa, rodeado de amigos, mas não tem jeito, né? É a primeira vez que assisto a um jogo do Brasil em Copa do Mundo fora de casa, mas estou aqui. Tenho que torcer, né? É estranho ver a narração em inglês, eles não passam tanta emoção, mas vai dar Brasil hoje - disse o campeão peso-pena do UFC, que estava acompanhado do campeão do TUF Brasil 2, Léo Santos, seu companheiro de equipe.
FOTOS: lutadores de MMA torcem pela Seleção Brasileira pelo mundo
- Puxa vida, que azar do Brasil nesse primeiro gol da Croácia. Mas o importante é que foi gol do Marcelo, então mesmo contra quem abriu o placar foi alguém da Seleção (risos) - brincou.
No momento do pênalti duvidoso marcado em Fred, que resultou no segundo gol do Brasil, Aldo fez piada com os jogadores do ataque:
- O Hulk deveria ser lutador de MMA, o cara é forte pra caramba! Mas o Fred, esse deveria ser ator (risos). Ele perdeu o domínio da bola e caiu sozinho. Não foi nada... O Neymar não tem culpa e vai marcar, olha lá - disse, pouco antes de Neymar cobrar o pênalti e marcar 2 a 1 para a Seleção.
- A gente sempre se empolga. Esse clima de Copa dá sim um ânimo para ir lá e fazer igual. Dia 2 de agosto, o Brasil também vai entrar em campo comigo. Sei que a torcida vai me apoiar onde eu estiver e eu não vou desapontar. Só tem uma coisa, pois eu vou curtir a Copa treinando. Querendo ou não, eu luto logo depois da Copa, então eu tenho que treinar todos os dias. Mas é claro que eu vou parar para ver os jogos da Seleção, porque isso é a paixão de todo brasileiro e eu sou mais um apaixonado pelo futebol. Eu vou dar essa escapada para ver os jogos, mas o resto eu vou treinar, porque vou ter um desafio grande pela frente. Quanto ao meu coração de torcedor, ele está tranquilo, pois sabe que o Brasil tem tudo para conquistar a Copa do Mundo. Se Deus quiser, não tem como a gente não ganhar essa Copa. Acho que não tem nada a ver quando as pessoas ficam falando que está comprado ou não. O Brasil vai ganhar no futebol, a energia está fluindo muito bem em todos os jogadores, a alegria de todo o grupo está na mesma sintonia e eu acho que o Brasil vai ser campeão com certeza - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário