Mutante elogia adversário e diz que
quer revanche contra CB Dollaway
Vencedor do TUF Brasil 1 derrotou Andrew Craig na decisão unânime dos
juízes na madrugada deste sábado: “ Ele tem queixo de aço”, diz
26 comentários
- Eu sabia que ele é um cara muito duro, que não desiste nunca e eu vim preparado para isso, né? Vim pronto para tentar impor a minha técnica. No começo da luta, eu vi que ele estava vindo um pouco aberto e para frente, usei um golpe de caratê, consegui acertar bem, só que o cara tem um queixo de aço. Ele levantou, continuou lutando e foi aquela guerra. Eu aproveitei muito a luta, gostei muito de estar aqui, curti lutar ali em cima. Entrei no octógono hoje com uma mentalidade diferente, estava leve, tranquilo, o meu camp foi perfeito. Não tive nenhum problema dessa vez, fiquei ali um tempão tentando finalizar, e o cara tem muito gás. No final, ele tentou inverter e eu fiquei pensando “Não vou cair por baixo”, mas ele me deu um chute que pegou e eu vi ainda o pessoal falar que eu não tinha queixo, né? Pegou em cheio. Segurei ali o chute, ele veio para a trocação, e eu vi que ele estava muito impetuoso vindo para cima e pensei que o único jeito era eu trocar junto. Então eu dei um golpe que acertou e ele voltou para trás, ali eu consegui conter o ímpeto dele e a gente ficou movimentando. Mas o Craig é casca grossa, valorizou a luta e foi um prazer poder lutar com ele - declarou.
Com a vitória, o brasileiro agora tem quatro triunfos no UFC e apenas um revés, para CB Dollaway, em março passado, quando foi nocauteado aos 39 segundos do primeiro round no UFC Natal. E, no que depender de Mutante, é essa luta que ele vai buscar agora para poder se redimir da derrota:
- Me perguntaram qual a próxima luta que eu gostaria de fazer e eu disse que quero uma revanche com o CB Dollaway. Eu não sou um mau perdedor, sei que ele me venceu, mas eu não estava no meu melhor dia e eu quero uma revanche. Vou atrás dele agora custe o que custar - afirmou o vencedor do TUF Brasil 1 na coletiva pós-luta.
Com um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas, Dollaway é o atual nono colocado do ranking da divisão. Finalista da sétima edição do TUF nos EUA, o americano derrotou Francis Carmont em maio passado pelo “UFC: Munoz x Mousasi"liza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário