UFC: Decisão dos juízes laterais não agrada o capixaba Marcelo Guimarães
Lutador esperava que resultado fosse decisão unânime, na vitória contra Andy Enz. Um dos juízes deu a vitória para o americano, e brasileiro venceu por decisão dividida
5 comentários
- Quando ele anunciou 30x27 eu pensei: ‘Não é possível, vou perder a luta’. Eu estou nos EUA , então corro esse risco ao deixar nas mãos dos árbitros. Eu tinha certeza de que ganhei os três rounds e não sei o que esse juiz viu. Eu não concordei, mas graças a Deus os outros juízes fizeram a diferença. Essa vitória é para o Kaio, para o meu filhinho que está lá no Brasil. Tive que ficar treinando longe dele por um tempo, foi muito difícil, mas quando ele tiver grande ele vai ver que valeu a pena - disse Marcelo Guimarães na entrevista pós-luta, ainda no octógono.
- "É necessário sempre acreditar que o sonho é possível. Que o céu é o limite e você, irmão, é imbatível. Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase. E o sofrimento alimenta mais a sua coragem. Que a sua família precisa de você. Lado a lado se ganhar pra te apoiar se perder". Deus, obrigado por esta vitória! Obrigado por me dar forças para superar todas as dificuldades dos últimos meses. Natacha, Kaio, estou voltando para casa!
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário