Anunciadas quatro lutas para o UFC 180 em evento de mídia no México
Erik Perez x Marcus Brimage, Dennis Bermudez x Ricardo Lamas, Kelvin Gastelum x Jake Ellenberger e Diego Sanchez x Norman Parke são os duelos
40 comentários
- Eu queria fazer isso há muito tempo. Eu sempre disse que os caras mais duros do mundo vieram do Méxicdo e da América Latina. O México está sendo exposto neste exato momento ao mundo todo. Como vocês podem ver, estou muito empolgado... (risos) - disse o presidente do UFC, que revelou que o México receberá duas edições do UFC em 2015, e que a edição de 2014 terá uma luta feminina no card preliminar.
O grande alvo de perguntas foi Cain Velásquez, que foi perguntado diversas vezes sobre como se sentia por finalmente lutar no México.
- Eu sinto que os fãs estão me apoiando demais. Me sinto em casa aqui no México. Me preparei para a luta contra Fabrício como para todas as lutas. Estarei 100% para esta luta, tanto física quanto mentalmente. Estou treinando com tudo que tenho. Meu ombro está bem, não estou sentindo mais dor alguma e consigo fazer todos os meus movimentos. Esta não será igual às minhas lutas nos EUA, porque nunca lutei aqui e estou muito ansioso para me apresentar diante dos meus fãs mexicanos. Eu e Fabrício faremos uma guerra em novembro. Ele é um grande lutador, e a nossa luta será muito boa. Isso eu posso garantir.
Fabrício Werdum brincou com os fãs mexicanos, dizendo que apenas ele e sua mãe torcerão por ele no evento.
- Primeiro de tudo, estou muito feliz por ser o técnico do primeiro TUF no México, e achei uma grande ideia de fazer um show do México contra a América Latina. Entendo e acho normal que os mexicanos torçam para Velásquez, porque se o show fosse no Brasil, todos estariam do meu lado, e não do dele. Aqui no México todos vão torcer para ele. Seremos só eu e minha mãe contra todos vocês... (risos).
Diego Sanchez e Norman Parke trocam provocações e fazem encarada dura
Um dos mais queridos lutadores de origem mexicana, Diego Sanchez não escondeu a alegria por lutar na terra dois seus pais, e disse que está treinando com todo seu coração.
- É um sonho. Acho que será um evento clássico, com uma energia extraordinária. Estou muito empolgado, colocando todo o meu coração e meu corpo nos treinos.
Norman Parke aproveitou a entrevista para provocar Sanchez.
- Espero um grande evento. Os mexicanos são fãs de lutas, mostraram isso nas lutas de boxe. Acho que Diego e eu faremos uma boa luta, mas eu vou acabar com ele, vou arrancar sua cabeça, como todos sabem.
Sanchez respondeu ao irlandês com sua costumeira ironia.
- Esse cara disse que vai arrancar a minha cabeça, mas é o que todos dizem. Eu o vejo correndo em volta do octógono e me vejo caçando-o o tempo todo. Não tenha dúvida, vou colocar meu coração nesta luta.
UFC 180
15 de novembro de 2014, na Cidade do México (MEX)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Cain Velásquez x Fabricio Werdum
Peso-pena: Dennis Bermudez x Ricardo Lamas
Peso-leve: Diego Sanchez x Norman Parke
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Jake Ellenberger
Peso-galo: Erik Perez x Marcus Brimage
CARD PRELIMINAR (até o momento):
Peso-meio-médio: Augusto Montaño x adversário a ser divulgado
Nenhum comentário:
Postar um comentário