Combate Play traz Renan Barão em dose tripla para esquentar o UFC 177
Ex-campeão dos pesos-galos do UFC enfrentou duas vezes Urijah Faber, e depois encarou TJ Dillashaw. Veja como foram as três lutas do potiguar
8 comentários
O campeão Dominick Cruz acabou se contundindo gravemente, o que impediu a defesa de título contra Urijah Faber após o final do "The Ultimate Fighter 15", edição do reality show do UFC em que ambos foram treinadores. Por conta disso, Renan Barão foi escalado para encarar o favorito Urijah Faber pelo título interino dos galos, no UFC 149, no dia 21 de julho de 2012. Dentro do octógono, o brasileiro derrubou as expectativas apontadas nas bolsas de aposta e dominou o ex-campeão dos penas do WEC. Assista agora, clicando aqui.
Como campeão interino, Barão finalizou Michael McDonald e nocauteou Eddie Wineland. Após longo período contundido e retorno prorrogado, o então campeão Dominick Cruz perdeu o cinturão por inatividade e o brasileiro foi declarado campeão linear. E sua primeira defesa como campeão "real" do peso-galo foi novamente contra Urijah Faber. No dia 1º de fevereiro de 2014, Barão teve um novo encontro com o "California Kid" no UFC 169, e conseguiu um resultado surpreendente pelo domínio que apresentou diante do veterano. Assista agora, clicando aqui.
Com uma sequência de 33 vitórias seguidas, Renan Barão era mais que favorito no confronto contra TJ Dillashaw no dia 24 de maio deste ano, no UFC 173. Entretanto, um knockdown duríssimo ainda no primeiro round abalou o brasileiro, mostrando que o americano não estava de brincadeira. A derrota por nocaute técnico surpreendeu a todos, no Brasil e nos EUA, e deu à equipe Alpha Male seu primeiro cinturão do UFC. Assista agora, clicando aqui.
No Combate Play, o assinante do Combate pode assistir a todas as lutas do UFC ao vivo em tablets, smartphones e computadores, além de ter acesso a um acervo com mais de mil confrontos. Basta acessar CombatePlay.com ou baixar o aplicativo CombatePlay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário