Bethe Pitbull revela estratégia para a luta contra Shayna Baszler no UFC 177
Especialista na luta em pé, paraibana diz que não pode aceitar o jogo da adversária. Empolgada, ela diz que vai lutar para representar Campina Grande no mundo do MMA
5 comentários
- Esse foi o meu camp (preparação) mais completo, porque me foquei bastante nas duas artes. Tanto no jiu-jitsu, quanto no boxe. A minha adversária prefere o chão e eu quero estar preparada para tudo. Minha estratégia é não aceitar o jogo dela – disse.
O evento, que vai ser realizado na cidade de Sacramento, na Califórnia, vai ser marcado pela disputa de cinturão da categoria peso-galo entre o brasileiro Renan Barão e o americano TJ Dillashaw. A luta marca a revanche entre os atletas. Na primeira luta, realizada em maio, Barão levou a pior e perdeu o título dos Galos. Apesar de ser paraibana, Bethe treina em Natal, cidade-natal de Renan Barão, e revelou que é uma honra lutar no mesmo card que ele.
- Lutar no evento de disputa de cinturão de Barão é uma honra. Será uma grande luta. Gosto muito do Barão, treino com o pai dele e o conheço. Às vezes nos esbarramos na cidade – completou.
- Eu quero um dia ter a chance de disputar o cinturão. Eu nasci para ser uma campeã e estou correndo atrás disto. Ganhar esta luta vai me ajudar bastante – afirmou a paraibana.
Para finalizar, Bethe pediu a torcida de todos os brasileiros, principalmente dos seus conterrâneos.
- Vou lutar pelo Brasil e especialmente pela minha terra, Campina Grande, onde nasci e fui criada. Estou muito feliz por poder representar Campina Grande e espero toda Paraíba ligada e mandando energia positiva. Será muito importante para mim – finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário