Ex-UFC doa sangue para bater limite de peso de torneio de uma noite
Cody McKenzie retira 0,47l de sangue para chegar ao limite de 77,6kg dos pesos-meio-médios na pesagem do Battlegrounds MMA, em Tulsa (EUA)
alternativo para bater peso (Foto: Getty Images)
McKenzie retirou um pint de sangue (0,47 litros) para registrar 77,4kg em sua segunda pesagem e ser liberado a participar do torneio. O lutador americano, que já participou do The Ultimate Fighter e lutou entre os pesos-leves e pesos-penas no UFC, é famoso por sua excentricidade. No ano passado, ele esqueceu de sua bermuda oficial no dia da luta e entrou com uma bermuda branca, comprada numa loja de roupas esportivas, e nem tirou a etiqueta - o árbitro Herb Dean precisou arrancar a etiqueta da bermuda durante a luta.
McKenzie vai enfrentar Brock Larson na primeira luta do torneio, que, além dos dois, inclui outros três atletas ex-UFC. Um deles é o brasileiro Roan "Jucão" Carneiro, que bateu 77,3kg e vai enfrentar Randall Wallace na rodada de estreia. O torneio terá quartas de final, semifinais e final, e o vencedor leva US$ 50 mil (R$ 124,7 mil) para casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário