Vasco lança novos uniformes em evento concorrido na sede náutica
Festa na Lagoa reúne cerca de 200 pessoas para dar início oficial à parceria com a Umbro. Atacante Everton Costa desfila com a nova camisa 1 (preta) e é aplaudido
Marcada para iniciar às 20h, a festa começou a esquentar por volta das 19h, com a chegada de ídolos do clube, e dos jogadores que iriam participar. Pouco depois das 20h, vídeos sobre a história da fornecedora inglesa foram exibidos. Então, jogadores como Gabriel Félix, Everton Costa e Kleber Gladiador surgiram na passarela com os novos uniformes.
Everton, que se recupera após colocar um desfibrilador implantado no coração e ainda não sabe se poderá voltar a jogar futebol, foi muito aplaudido. E o companheiro de passarela gostou.
- É um guerreiro. A gente torce para ele voltar, mas é a vida em primeiro lugar. Eu fiquei muito feliz, principalmente quando ele foi aplaudido - disse Kleber, que só terá a oportunidade de jogar com Everton caso tenha seu contrato renovado em dezembro.
Foram apresentados, no total, nove peças: as duas camisas oficiais de jogo (branca e preta), três de goleiro (celeste, verde/vermelha e verde clara), camisa de treino, camisa de viagem, camisa infantil e camisa feminina. O uniforme 3, já tradicional no Vasco e em outros clubes por explorar uma cor diferente, só será definido e lançado em 2015. A Umbro assinou até o fim de 2017 e vai render aos cofres, segundo a diretoria, pelo menos R$ 56 milhões.
A estreia da roupa nova será já nesta sexta-feira, contra o Bragantino, em São Januário, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a quarta posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário