Garantido nas quartas, Medina quer final brasileira na França: "Seria irada"
Com a liderança do ranking mundial garantida após avançar para o round quatro em Hossegor, Gabriel espera uma final contra Filipe Toledo, Miguel Pupo ou Jadson André
Após a bateria, Medina revelou a satisfação por ter surfado bem e garantiu que ficaria muito feliz se os demais brasileiros vivos na disputa, Miguel Pupo, que jogou o vice-líder do ranking, Kelly Slater, para a repescagem, Filipe Toledo e Jadson André avançassem também, fazendo uma final tupiniquim em águas francesas.
- Uma final brasileira seria irada. Temos três brasileiros na outra chave. Temos trabalho para fazer até lá, mas é possível. Temos uma grande chance, e quero que isso aconteça. Não vejo a hora de competir de novo. Acho que o mar vai crescer na sexta-feira e seria animal ter uma final brasileira. Espero que eles façam o trabalho bem feito também para eliminar todo mundo e vamos ver - garantiu Medina.
Sobre o triunfo diante de Josh Kerr e John John Florence, Medina destacou a importância de ir para as quartas de final. Medina conseguiu somar 16,17 com um 7,17 em sua última onda. Antes, teve uma nota nove. Florence fez 5,87 no total e Josh Kerr 9,93.
- Essa bateria foi muito importante. Um quinto lugar já está contando para a batalha para ser campeão mundial, e com certeza ver alguém caindo, que estava na disputa pelo título, e você passando, é importante, faz parte da disputa. Estou me sentindo bem, peguei uma prancha boa para surfar, e isso me dá mais confiança para o próximo round. - frisou Medina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário