Jogador sofre convulsão e morre em campo em partida do Paulista Sub-17
Arjuna Luiz Venutto Ramos, conhecido como Pelé, do São Bernardo, teve parada cardíaca. Levado a Pronto Socorro, não resistiu
12 comentários
Bernardo (Foto: Reprodução)
O corpo foi velado durante a tarde. O enterro está marcado para este domingo, no cemitério da Vila Baeta Neves, em São Bernardo.
O médico do São Bernardo, Rui de Oliveira, afirma que Arjuna passou por exames médicos completos há dois meses, no Hospital Santa Helena, em São Bernardo, e nada de errado foi constatado.
- Estou com o eletrocardiograma dele em mãos. Não mostrou nada de errado, estava tudo normal - disse Oliveira.
veja também
Edinho Montemor, que tem o cargo de presidente de honra do São
Bernardo, afirma que o clube está "prestando todo apoio possível à
família".- Era um garoto saudável, que fez exames cardiológicos como todos os outros jogadores, há 60 dias. Foi uma fatalidade - disse Edinho Montemor.
Era um garoto saudável, que fez exames cardiológicos como todos os outros jogadores, há 60 dias. Foi uma fatalidade"
Edinho Montemor, dirigente do São Bernardo
Arjuna, que era o camisa 10 do São Bernardo, passou mal no começo do segundo tempo.
- O menino caiu sozinho, tentou levantar e caiu de novo. A molecada ficou em volta, preocupada, e logo correram médico e massagista. Veio a âmbulância, colocaram ele na maca... o braço dele arriou... uma imagem muito forte - conta Jovenil Calisto dos Reis, gerente das equipes de base da Portuguesa Santista.
- Não deu nem dez minutos e chegou a informação da morte. O mesário chamou o árbitro, que parou imediatamente a partida. Os garotos ficaram sabendo em campo. Todos desabaram em choro - emendou o dirigente.
No Twitter, companheiros de time lamentaram a morte.
- Faleceu um companheiro e irmão de São Bernardo F.C, Arjuna (Pelé), que teve uma convulsão no jogo, foi para o Hospital e não suportou #lutoeterno - disse o jogador Gustavo Silva.
- Que Deus o tenha em um bom lugar e dê força para a família suportar essa perda - emendou Gustavo, usando a hashtag "DescanseEmPazPelé".
- Uma coisa tão de repente... complicado... mas Deus sabe o que faz. Descanse em paz, Arjuna - comentou Caio da Silva Calado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário