Seedorf é apresentado no Engenhão e enlouquece a torcida do Botafogo
Família acompanha evento, com direito a fogos e chuva de papel picado,
do camarote e torcida adota grito 'Uh, tá maneiro, o Seedorf é alvinegro'
136 comentários
Em sua primeira declaração oficial, o holandês mandou o recado em português, com sotaque:
saiba mais
- Boa noite, torcida. Muito obrigado pelo carinho. Cheguei. Agora tudo
vai começar. Obrigado por tudo, pelo carinho. Na próxima semana eu vou
começar a trabalhar para ajudar o Botafogo - disse, antes de tocar pela
primeira vez na bola com a camisa alvinegra.Por falta de autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para pousar dentro do Engenhão, Seedorf desceu no campo anexo ao estádio e entrou no gramado às 17h41m. A festa durou apenas seis minutos, mas levantou os alvinegros presentes ao estádio. Antes de o jogador aparecer, a torcida cantou algumas músicas inspiradas no nome do craque. Aparentemente, a saudação escolhida foi "Uh, tá maneiro, o Seedorf é alvinegro".
Quem comandou a festa foi o humorista alvinegro Marcelo Adnet, que empolgou a torcida com o hino do Botafogo e algumas paródias que ironizavam os rivais, sobretudo o Flamengo: "Eu tenho Seedorf e você tem o Negueba... E você tem o Negueba..", "Não é mole, não. Eu tenho o Seedorf, e você tem o Tufão" e ainda "Vasco, Juninho; Deco nas flores; Seedorf é nosso, e o Fla tá duro" no ritmo do hit "Kuduro", da novela "Avenida Brasil", da TV Globo.
A família de Seedorf acompanhou tudo do camarote do clube, para onde o jogador seguiu para assistir ao jogo logo após a apresentação. Estavam presentes a esposa Luviana, os filhos Denzel e Jusy, e ainda a agente Déborah Martin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário