Com saída de Webber, Vettel quer ser consultado sobre futuro da RBR
Tricampeão reconhece que não tem palavra final, mas gostaria de acompanhar processo de contratação do novo piloto titular da equipe austríaca
22 comentários
- Seria interessante fazer parte dessa decisão. Mas eu não preciso estar envolvido em todo o processo, pois a palavra final não cabe a mim. É sempre difícil saber como será a relação com um novo companheiro, mas não importa tanto quem ocupará essa vaga. Para ser o melhor, é preciso vencer, mesmo que seja o seu companheiro de equipe - disse Vettel, em entrevista coletiva em Northampton, na Inglaterra.
- Eu não sei a situação de Kimi na Lotus, mas nós nos damos bem. Nós nunca fomos companheiros de equipe e a decisão de contratá-lo não cabe a mim. Eu não sou uma pessoa que consegue decidir certas coisas rapidamente. Preciso de um tempo para pensar sobre tudo isso - completou o alemão.
posição sobre futuro da equipe (Foto: Getty Images)
- Eu não acho que seja justo comparar Kimi e sua carreira repleta de pódios com Daniel ou Jean-Eric, que não subiram ao pódio ainda. Eles estão em momentos diferentes da carreira - concluiu Vettel.
As atividades do GP da Inglaterra começam na sexta-feira, com os dois primeiros treinos livres da prova. No sábado, os pilotos participam de mais uma sessão livre, seguida pelo treino classificatório. A corrida será disputada no domingo, às 9h (de Brasília), com transmissão ao vivo da Rede Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário