Neymar, Hulk, Marcelo e Daniel Alves: Espanha lista pontos fortes do Brasil
Jogadores do Barcelona elogiam futuro colega de clube. Del Bosque, que aponta brasileiros como favoritos, cita outras referências do time de Scolari
Comente agora
saiba mais
Que ninguém se engane: a Espanha tem enorme confiança em sua
capacidade. Mas isso não significa que eles considerem o Brasil um peixe
pequeno. Nada disso – até porque a Itália mostrou que eles estão a
léguas de serem imbatíveis. O próprio Del Bosque, ao ser questionado
sobre o potencial verde-amarelo, elencou diferentes pontos fortes. Entre
eles, Neymar – mas não só ele.- Os dois laterais (Daniel Alves e Marcelo) são extraordinários, capazes de desequilibrar uma partida. Diante deles, há Neymar e Hulk, fantásticos, com características diferentes um do outro. E tem uma coluna vertebral muito forte – opinou o treinador.
- O Brasil é um grandíssimo rival. É uma final. O Neymar chama a atenção por sua habilidade, sua mágica, mas o Brasil é muito forte e compacto – disse o camisa 6 espanhol.
O volante Busquets, outro futuro colega de Neymar, também sublinha a presença do atacante. E lembra que o Brasil tem um setor ofensivo forte.
- É uma seleção muito ofensiva, com grandes jogadores. Neymar é o jogador que mais desequilibra, talvez o que crie mais perigo no ataque. Mas há outros muito bons no Brasil.
O Brasil chega à final com campanha superior à da Espanha na Copa das Confederações. Venceu seus quatro jogos no torneio, ao passo que a Roja precisou recorrer aos pênaltis para superar a Itália.
- O Brasil teve um futebol muito bom na fase de grupos. Sofreu além da conta contra o Uruguai, mas tem grandes jogadores. Por seu jogo e por sua história, é um rival bastante difícil – opinou o goleiro Casillas.
A decisão da Copa das Confederações será às 19h de domingo, no Maracanã. A TV Globo, o SporTV e o GLOBOESPORTE.COM transmitirão ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário