Lutador brasileiro de MMA captura suspeito de assassinato nos EUA
Ururahy Rodrigues, ex-Bellator, perseguiu grupo que assassinou dono de loja vizinha à sua academia em Villa Rica, no estado de Georgia
30 comentários
(Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo reportagem da emissora de TV americana "WSBTV", quatro homens invadiram uma joalheria adjacente à academia de Ururahy Rodrigues e quebraram mostruários de vidro com uma marreta para roubar as joias. Pouco depois, foram confrontados pelo dono da loja, o americano Mitch Mobley, de 45 anos, amigo de Rodrigues. Ele levou tiros e os suspeitos fugiram.
Rodrigues imediatamente disparou de sua própria academia em perseguição ao grupo e conseguiu deter Eric Billings, de 16 anos. Ele o imobilizou com um estrangulamento até a chegada da polícia. Billings foi fichado como adulto e acusado de homicídio, assalto armado e posse de arma de fogo durante a realização de um crime. De acordo com o site "MMA Fighting", o jovem pode receber a pena de morte por seu papel no assassinato.
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O lutador brasileiro cedeu imagens da câmera de segurança de sua academia à polícia, mas tentou afastar a atenção em torno dele.
- Não sou um herói. É inacreditável. Você vê seu amigo levar um tiro e não pode fazer nada - disse Rodrigues, em inglês, ao canal "WSBTV".
Ururahy Rodrigues Jr. tem 34 anos e 10 lutas profissionais de MMA, com cinco vitórias e cinco derrotas. Um dos destaques em seu cartel é uma vitória sobre o compatriota Diego Brandão, atual UFC, por decisão unânime, em 2010. Em fevereiro, Rodrigues lutou pelo Bellator e foi derrotado pelo ex-UFC Clay Harvison, com um nocaute técnico no terceiro round.
Nenhum comentário:
Postar um comentário