Rampage diz que UFC passou a maltratá-lo após vitória sobre Liddell
Segundo duelo entre os americanos valeu o título meio-pesado em 2007
107 comentários
Com o fim do Pride, Rampage foi contratado pelo UFC, assim como boa parte das estrelas da organização japonesa. Ele lutou contra Marvin Eastman, venceu, e logo depois ganhou a chance de enfrentar o campeão Chuck Liddell. Mas uma nova vitória sobre o "The Iceman" fez a sua vida ficar complicada dentro do Ultimate. Mesmo sendo o campeão.
- Dana White realmente me queria porque eu era o último cara que Chuck (Liddell) queria se vingar. Todo mundo foi muito bom para mim. Quando venci Marvin Eastman, as pessoas por trás dos bastidores do UFC realmente eram como uma grande família. Chuck era parte dessa família. Eles eram todos muito bons para mim, como um porco indo para o matadouro, e, em seguida, depois que eu derrotar Chuck, imediatamente como 90% deles passaram a me odiar. Eles não falavam comigo mais, não sorriram para mim quando eu voltei lá (para os bastidores). Isso me fez sentir desconfortável - explicou Rampage ao site "Bleacher Report".
+ Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
No início deste mês, Rampage Jackson assinou contrato com o Bellator. Ele mais uma vez está no principal rival do Ultimate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário