Próximo adversário de Pettis será TJ Grant, e não José Aldo, anuncia Dana
Novo campeão dos pesos-leves ficará de molho por sete semanas em virtude de um estiramento grau 2 em um dos joelhos
127 comentários
Aldo (Foto: Getty Images)
Pettis, que desafiou Aldo após finalizar Ben Henderson sábado no UFC 164, ficará de sete a oito semanas afastado dos treinos devido a um estiramento grau 2 em um dos joelhos, informou o chefão do UFC. O lutador americano foi submetido a um exame de ressonância magnética que especificou a lesão.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Antes do pronunciamento de Dana, o empresário de Pettis, Mike Roberts, já revelara que o atleta teria de ficar de molho, porém ainda precisando de uma avaliação mais precisa para saber a extensão da lesão.
- O joelho ainda está um pouco dolorido. Os resultados do exame ainda são pouco conclusivos - disse Roberts em entrevista ao site "Bleacher Report".
Aldo e Pettis chegaram a estar escalados para se enfrentarem no UFC 163, no Rio de Janeiro, pelo cinturão dos pesos-penas, mas se lesionou cerca de um mês antes e se retirou do combate. Depois, TJ Grant se lesionou nos treinos e precisou sair da luta contra Henderson no UFC 164, e Pettis entrou em seu lugar. O canadense vem de cinco vitórias consecutivas entre os pesos-leves e agradeceu a Dana, através do Twitter, pela manutenção de sua chance de disputar o cinturão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário