Ronaldo Jacaré aniquila Okami com nocaute técnico no primeiro round
Brasileiro, que havia estreado no UFC com finalização, conquista vitória com apenas 2m47s de luta e sai mancando por causa do pé direito machucado
1 comentário
- Tenho uma direita forte, meus amigos de treino sempre comentam. O responsável é esse cara, Josuel Distak. Agradeço muito a ele, aos meus treinadores e a Deus - disse.
Os dois começaram estudando a distância, e Jacaré se aproximou com um chute na perna. O brasileiro se esquivou bem de um cruzado e acertou um direto de direita que balançou Okami. Ele partiu para cima com uma sequência de socos contra o rival, que ficou agachado perto da grade, mas o japonês conseguiu se levantar e seguiu vivo na luta. O duelo se acalmou por alguns instamtes, até que Jacaré voltou a acertar Okami com seu poderoso direto. O brasileiro conseguiu o knockdown e foi para cima de novo com outra sequência no rosto do adversário. Desta vez Okami não conseguiu se defender, e o árbitro optou por interromper a luta aos 2m47s do primeiro assalto.
Jacaré deixou o octogóno mancando por causa de um machucado no pé direito ainda no começo da luta e explicou o ocorrido ao repórter do UFC:
- Acho que machuquei o pé num chute que dei. Investi no chute porque vi que ele sentiu meus golpes. Peço desculpas para a galera porque meu pé machucou e não pude imitar o jacaré. Obrigado, torcida.
Questionado sobre quem via como possível adversário para si próprio na sequência, Ronaldo Jacaré preferiu não dizer nomes e mostrou muita confiança:
- Estou pronto para qualquer um e deixo na mão do UFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário