Ronda Rousey diz que nem por 10 milhões de dólares faria TUF de novo
Campeã peso-galo feminino anda preocupada com a ideia que as pessoas podem ter a seu respeito, por causa da edição dos vídeos do programa
31 comentários
- Eu acho que isso foi bom para o MMA feminino, e eu acho que isso precisaria acontecer. Mas, nem se você me pagasse 10 milhões de dólares eu faria isso de novo. Como seria possível as pessoas conhecerem você a partir de alguns clipes editados de vídeos e que estão sendo mostrados fora de contexto? Não tem como as pessoas conhecerem você, então eu estou preparada para as pessoas terem a pior ideia sobre mim - disse Ronda Rousey ao site "USA Today".
Para o presidente do UFC, Dana White, a preocupação de Ronda é natural, já que seu impulso competitivo contra sua rival Miesha Tate durante o programa provocou bastante seu lado emotivo.
- Essas duas não são melhores amigas. Elas não saem juntas no final de semana nem trocam cartões nos aniversários ou no natal. E quando você está ali na hora, você faz algumas coisas, e então reflete, pensa em voltar atrás: 'Meu Deus, estas coisas estão indo para a TV, na frente de todo o mundo". Isso enlouquece você - comentou Dana White.
A final do programa colocará frente a frente Ronda Rousey e Miesha Tate, dia 28 de dezembro, fazendo o coevento principal do UFC 168, em Las Vegas. As duas lutadoras já se enfrentaram no extinto Strikeforce, com vitória de Ronda, por finalização ainda no primeiro round.
Nenhum comentário:
Postar um comentário