Sean Spencer vence brasileiro Yuri Villefort por decisão dividida
Na primeira luta do card preliminar do UFC: Glover x Bader, lutador brasiliense não consegue se impor e americano sai vitorioso do combate
3 comentários
O combate começou com ambos os lutadores se movimentando bastante e com o brasileiro disparando uma sequência de dois chutes baixos. O americano respondia sempre com bons socos nos contragolpes, que alcançavam muitas vezes o rosto de Yuri. Porém, já no primeiro round, o brasiliense caiu após um chute de Spencer, mas sem gravidade. Variando apenas com alguns chutes rodados e joelhadas, Villefort investia muito nos chutes baixos, mas sem causar grandes estragos no oponente, que levou bem mais perigo com seus socos certeiros.
Já no segundo round, Yuri Villefort começou com tudo logo derrubando o americano, mas não conseguindo trabalhar seu bom jogo de chão, já que Spencer logo se levantou com o apoio da grade. Com a estratégia de manter uma boa distância com os chutes baixos e, às vezes, tentar derrubar com o single leg, Villefort levou mais perigo no round, já que derrubou Spencer com um low kick. Com os dois lutadores bem cansados, o terceiro round não teve grandes mudanças no panorama da luta, com o brasileiro ainda chutando e o americano sendo ainda mais agressivo com os socos nos contragolpes. O combate se encerrou com os atletas em boa trocação, mas sem acertarem um ao outro. Após o fim, o americano deu um grito na cara do brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário