Torcida 'própria' incentiva, e Rafael Sapo vence por decisão unânime
Local e cruzeirense, peso-médio levou para o ginásio do Mineirinho cerca de 300 amigos e familiares para vê-lo derrotar o sueco Tor Troeng
Comente agora
Logo no início do primeiro round, Rafael Sapo acertou um bom direto de esquerda que desnorteou o sueco, levando-o ao chão, para passar a trabalhar seu afiado jiu-jítsu. Com ambos os lutadores trabalhando bastante no chão, os momentos de maior perigo no combate foram quando o brasileiro buscava o pescoço do adversário e ficava na posição dos 100kg, castigando o oponente com socos e cotoveladas.
O segundo round começou com o brasileiro quase nocauteando o adversário, após um gancho de direita fortíssimo, dando um knockdown em Tor Troeng, e logo depois martelando o sueco no rosto, que resistiu bravamente. O atleta da Gracie Fuison então atacou com uma guilhotina, e Troeng girou de forma sensacional para se defender. Logo em seguida, a luta voltou para ser trabalhada no chão até o final do assalto.
Agora, aos 30 anos de idade, Rafael Sapo engata seu terceiro triunfo consecutivo no UFC, passando a ter dezessete vitórias e quatro derrotas, além de um empate na carreira. Já Tor Troeng teve sua primeira derrota no Ultimate, após estrear derrotando Adam Cella, em abril deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário