Barão dispara contra TJ Dillashaw: "Quero saber se é um 'galo de rocha'"
Potiguar inicia preparação para revanche contra americano, marcada para o dia 25 de abril, no Canadá. Renan conta da satisfação em voltar a disputar o cinturão dos galos
- Estou me preparando da melhor forma possível para buscar o cinturão de volta. Ele está falando besteira demais. O cara fez uma defesa e já está se achando o dono do mundo. Eu vou chegar lá e dar uma pressão nele. Quero saber se é um "galo de rocha" mesmo - disparou Barão.
O potiguar está em Natal, onde realiza a preparação para a revanche ao lado do mestre em jiu-jitsu Jair Lourenço e do preparador físico Breno Brigido, mas seguirá ao Rio de Janeiro na próxima semana, onde terá o suporte do treinador Dedé Pederneiras, na academia Nova União. A luta está marcada para o dia 25 de abril, em Montreal, no Canadá, e até a data do duelo, o potiguar seguirá treinando na capital potiguar. O lutador disse estar feliz com a chance de disputar, mais uma vez, o cinturão dos pesos galo da maior organização de MMA do mundo.
Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário