Dillashaw sobre revanche com Barão: "Sou sua kriptonita e vou destruí-lo"
Campeão peso-galo afirma que está cansado de ouvir nome do brasileiro: "Planejo finalizá-lo muito mais rápido do que fiz da primeira vez", provoca
Em entrevista ao programa de rádio "The MMA Hour", o campeão peso-galo declarou que está cansado de ouvir falar no nome do atleta da Nova União e que acredita ser a sua "kriptonita" - o mineral extraterrestre que é a única forma de se destruir o Super Homem nas histórias em quadrinhos.
O segundo duelo entre Dillashaw e Barão estava marcado para o UFC 177, em agosto passado, mas o brasileiro passou mal durante o corte de peso e foi forçado a desistir do combate na véspera do evento.
Por conta da desistência, TJ enfrentou Joe Soto, promovido do card preliminar à luta principal na última hora, e venceu por nocaute no quinto e último round. Após o duelo, o campeão se submeteu a uma cirurgia no cotovelo, mas já está de volta aos treinos.
Já Barão voltou a lutar em 20 de dezembro, no "UFC: Machida x Dollaway", em Barueri, e derrotou o canadense Mitch Gagnon por finalização no terceiro round.
UFC 186
25 de abril de 2015, em Montreal (CAN)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-galo: TJ Dillashaw x Renan Barão
Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Hector Lombard
Peso-meio-pesado: Quinton "Rampage" Jackson x Fábio Maldonado
Peso-médio: Michael Bisping x C.B. Dollaway
Peso-meio-médio: Patrick Cote x Joe Riggs
Peso-leve: Olivier Aubin Mercier x David Michaud
Peso-galo: Valerie Letourneau x Jessica Rakoczy
Nenhum comentário:
Postar um comentário