Patrocinador do Palmeiras festeja acerto com "clube sem escândalo"
Empresa admite que negociou com o São Paulo, mas preferiu acertar com o Verdão pelos próximos dois anos: "Estamos fazendo um gol hoje", disse Paulo Nobre
(Foto: Felipe Zito)
No centro de treinamento, entre aplausos e comemorações de conselheiros presentes no local, todos festejaram o acerto.
Palmeirense fanático, Lamacchia afirmou ter realizado um sonho ao ver sua empresa estampar a marca no espaço mais nobre do uniforme alviverde.
Nos bastidores, outro motivo de empolgação pelo acerto com o novo patrocinador foi uma vitória sobre o São Paulo. O clube do Morumbi chegou a negociar com a Crefisa, mas empresa optou pelo projeto apresentado por Paulo Nobre.
– O São Paulo fez proposta pra gente, sim. Mas o projeto do Palmeiras era muito melhor. O valor foi até maior (pago ao Verdão), mas o projeto é muito bom – disse Leila Pereira.
– A Crefisa é uma instituição sólida, de credibilidade, tenho orgulho de presidir. E optei por patrocinar o Palmeiras por isso também. Porque é um time de extrema credibilidade, paga em dia seus compromissos, não atrasa pagamento. Não tem escândalo envolvendo o Palmeiras. Há muita coisa em comum com a Crefisa. Estamos juntos por dois anos com possibilidade de ficar mais – explicou a presidente da instituição.
Evitando novas polêmicas, o presidente do Verdão desconversou quando questionado sobre uma nova vitória contra o desafeto Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo.
– Considero uma grande vitória do Palmeiras – disse Paulo Nobre.
– Eu era muito cobrado por não ter um patrocinador máster há quase dois anos. Não adianta ficar olhando para os outros e falarmos que somos os únicos, apesar de ser verdade. Mas o Palmeiras está fazendo um gol hoje. Não considero que estava em disputa com ninguém. Tínhamos de colocar um patrocinador à altura do Palmeiras, e hoje conseguimos – emendou o dirigente.
– Esse lado chapéu ou não é um lado do torcedor. Desde que não tenha violência é uma brincadeira até sadia entre os torcedores. A maneira que eu encaro é que a Crefisa quis entrar no futebol, avaliou o projeto de alguns clubes e optou pelo Palmeiras – concluiu o mandatário.
Apesar de Nobre não revelar os valores do contrato, o clube deve embolsar cerca de R$ 23 milhões por temporada, acordo que é considerado no Palmeiras como o maior da história alviverde, em termos financeiros.
Com o acerto master definido, o Palmeiras agora trabalha para acertar com outros patrocinadores para os demais espaços do uniforme. No clube, há uma expectativa positiva para a concretização de novos acordos em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário