Douglas Costa admite proposta do Chelsea e diz que quer sair: "Sonho"
Meia diz que vai conversar com dirigentes e que chegou hora de sair do Shakhtar
O jogador reconheceu que tem vontade de atuar ao lado de Fàbregas, Drobga, Oscar e companhia e vai tentar sensibilizar os dirigentes e seu treinador para que a negociação ocorra.
Douglas Costa está em Porto Alegre para a disputa de um amistoso com o Inter, nesta sexta-feira, às 20h, no Beira-Rio. Nesta quinta-feira, o interesse do Blues no meia surgiu na imprensa inglesa. E foi confirmado pelo próprio jogador, em conversa rápida no hotel em que o clube está hospedado.
- Estou há cinco anos e acho que já chegou hora. É um sonho jogar no Chelsea, é uma chance única. Vou tentar negociar - disse Douglas Costa ao GloboEsporte.com.
A proposta inicial não agradou aos ucranianos e foi negada, de acordo com o próprio jogador. Douglas terá que falar com o técnico Lucescu e os dirigentes se quiser concretizar seu sonho.
Revelado pelo Grêmio, o meia de 24 anos chegou a estar na mira do próprio Chelsea e do Manchester United antes de sua transferência para o Shakhtar, em 2010. Douglas Costa participou dos dois últimos ami
Nenhum comentário:
Postar um comentário