Com Neymar como modelo, Santos radicaliza em uniforme três, azul
Nova camisa foi exibida pela primeira vez durante a festa do centenário do clube, na Vila Belmiro
Pouco antes de entrar no campo, Neymar postou a foto do novo uniforme em seu Twitter.
Segundo a Nike, nova fornecedora de material esportivo do Santos, a tonalidade azul-turquesa faz "referência à herança colonial e portuária da cidade e às cores da famosa fonte de Itororó, situada no sopé do Monte Serrat, um dos atrativos turísticos da cidade de Santos, interligando ainda mais a história do clube as suas raízes".
Além da cor, outra novidade: o Santos conseguiu mudar a cor dos logotipos de seus patrocinadores - no novo modelo, todos vêm em preto.
Localizada na parte interna da gola, a inscrição que os santistas dizem ser sua essência. Está lá, gravado: “Menino da Vila desde 1912".
A camisa resgata ainda a tradicional gola polo fina. A fonte da letra que estampa o nome dos craques e o número às costas também receberam atenção especial do fornecedor e foram cuidadosamente estudados e inspirados no estilo dos carimbos que identificam os contêineres do porto de Santos, o maior da América Latina. Acima do escudo, o marco da história, uma coroa entre as datas “1912 – 2012”, em referência ao centenário santista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário