Grêmio já estuda rivais da Copa do Brasil com o 'espião' Emerson
Auxiliar foi ao Ceará assistir a Fortaleza x Náutico, de onde sairá o adversário do time de Luxemburgo nas oitavas do torneio nacional
Comente agora
(Foto: Lucas Rizzatti/Globoesporte.com)
Na última quinta-feira, Emerson viu de perto o Fortaleza golear por 4 a 0 e levar grande vantagem para Recife, onde se enfrentam na próxima quarta. Aliás, o Grêmio não pretende levar auxiliar para o jogo da volta entre as equipes, considera suficiente o tempo que Emerson passou no Ceará. Das observações do ex-volante, será redigido um relatório para posterior estudo do técnico gremista. O clube gaúcho deve voltar a campo pela Copa do Brasil no dia 25 de abril.
Reiterando a preocupação em não perder o foco do desafio mais próximo, Luxemburgo se limitou a responder apenas um questionamento sobre a Copa do Brasil. Prefere falar do Ypiranga, adversário do fim de semana.
- Vou falar só uma vez em Copa do Brasil - sugere. - Eu tinha um profissional do Grêmio lá, observando o jogo. Estamos caminhando, buscando informações. Agora, vamos falar do jogo de domingo.
Emerson é o mais recente auxiliar do Grêmio. Trabalha ao lado de Roger Machado, outro ex-jogador vitorioso do clube, e Antônio Lopes Júnior, que chegou ao Olímpico junto com Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário