Com Pelé, uniforme novo e crianças, Santos celebra 100 anos na Vila
Rei chega de helicóptero em festa que teve ainda jogo de veteranos
182 comentários
A festa começou esvaziada por causa da chuva, com um jogo entre ídolos históricos do clube, de várias gerações, tanto de fases vitoriosas como Lalá, Abel, Manoel Maria e Clodoaldo, e de períodos sem títulos, como Marcelo Passos e Jamelli - que ficaram no "quase" em 1995.
veja também
Logo depois, o Rei Pelé chegou à Vila. E de forma grandiosa: de helicóptero, trazendo a Taça Libertadores. O maior jogador de todos os tempos foi recepcionado pelos ex-colegas, posou para uma foto histórica e fez um discurso emocionado.- Este momento é um presente de Deus, jamais imaginava tudo isso. Toda essa alegria que tenho, esse momento feliz, não fiz sozinho. Sozinho, não fazemos nada. Muita gente sofreu comigo. Agradeço a todos - disse Pelé.
E o novo uniforme teve uma estreia de gala: no "Nós contra a rapa", jogo festivo entre os 11 titulares e 100 crianças que ganharam um concurso na internet. E aí, mais festa: era só Neymar tocar na bola e a criançada partia em peso para cima do craque.
O placar da brincadeira foi 2 a 2. Edu Dracena e Ganso fizerams os gols do time santista. A molecadinha se empenhou e conseguiu um excelente resultado na Vila. Placar que costuma ser comemorado por vários adversários do alvinegro praiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário