Agente de Juninho afirma que crise do Vasco pode pesar na renovação
Jose Fuentes não mostra otimismo e lembra que meia retribuiu em campo o carinho da torcida desde sua volta. Permanência é chamariz para o clube
14 comentários
vestiário (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco)
Segundo o empresário, o Reizinho já retribuiu em campo o carinho recebido pela torcida e pelo clube desde sua volta, em junho de 2011. São 19 gols em 76 partidas, destaque nas competições que disputou e raras lesões, mesmo às vésperas de chegar aos 38 anos, que serão completados em janeiro. Então, os problemas financeiros enfrentados pela diretoria podem se sobrepor à vontade do jogador.
- O amor, o carinho são coisas que contam, mas ele já retribuiu para o torcedor, para o Vasco, com aquilo que poderia dar. Infelizmente, muitas coisas aconteceram e estão acontecendo. Isso pode fazer a diferença na decisão. O momento que o clube está passando preocupa e supostamente as dificuldades que ele enfrenta hoje, continuará enfrentando. Não vejo esse momento do Vasco com bons olhos - lamentou Fuentes, à Rádio Globo.
Chamariz e Ricardo Gomes em cena
Por isso, o Reizinho vai se reunir com o presidente Roberto Dinamite nos próximos dias para ter um panorama oficial do que está por vir. Até agora, já conversou com o diretor Daniel Freitas duas vezes. A chegada de Ricardo Gomes, novo diretor técnico, no circuito, é positiva, e todos veem a permanência do camisa 8 como alento para evitar a debandada e para atrair reforços. Ambos conversaram animadamente e trocaram palavras em francês no reencontro no vestiário, de acordo com registros da Vasco TV, na manhã da última quarta.
- O coração está preparado? - perguntou Juninho a Ricardo, depois do abraço.
Durante o ano e meio em que defende o Vasco nesta passagem, Juninho já recebeu ofertas para voltar ao futebol do Qatar, além de sondagens de clubes brasileiros, como o São Paulo. Encerrar a carreira fora do país não está descartado.
- A possibilidade sempre existe. a idade avançada para um profissional com a postura do Juninho, com a índole do Juninho, não é uma barreira. É por isso que o Juninho realmente que continuar por acreditar que ainda pode jogar. É por isso que ele vai jogar mais um ano.
Enquanto isso, o meia está suspenso para o jogo contra o Coritiba, neste sábado, no Couto Pereira. Nas últimas rodadas, diante de Fluminense e Flamengo, ambos os clássicos no Engenhão, ele deve estar de volta à equipe titular. O Vasco é o sétimo, com 51 pontos, e só um milagre o levará a quarta posição, que pode garantir vaga na Libertadores de 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário