Na pré-temporada 2013, Vasco troca clima 'mambembe' por privacidade
Após programação de amistosos até 600km de distância de São Luís (MA), diretoria decide na noite dessa quarta-feira se preparar em Pinheiral (RJ)
11 comentários
Vasco em janeiro de 2013 (Foto: Divulgação)
Ao receber a proposta do governo da capital do Maranhão, o Vasco mostrou-se interessado porque, além de não arcar com os custos, poderia atrelar um importante plano de marketing à sua pré-temporada. Mas quando o contrato chegou a São Januário, foi possível perceber que a preparação poderia ser problemática. Em apenas 12 dias estavam previstos amistosos nas cidades de Imperatriz (MA) e Teresina (PI), que ficam a 600 quilômetros e 500 quilômetros da capital, respectivamente. Além disso, a distância do hotel para o local dos treinos diários seria por volta de 20 quilômetros, num período em que praticamente todos os dias há atividades em dois períodos, inviabilizando o acordo, sem flexibilidade para mudar.
estilo pousada de veraneio (Foto: Divulgação)
Para os momentos de lazer, os jogadores terão três lagos de pescaria, salão de jogos, piscinas e churrasqueira.
No entanto, o Vasco ainda não descartou a possibilidade de realizar amistosos fora do Rio de Janeiro antes do início da temporada, possivelmente aproveitando os contatos no Nordeste. O Vasco estreia no Campeonato Carioca contra o Boavista no dia 19 ou 20 de janeiro. Além de Pinheiral, o interior do Rio Grande do Sul, Fox do Iguaçu (PR) e até Uberlândia (MG) fizeram propostas consideradas. No caso do Paraná, haveria até um amistoso internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário