Hamilton rebate críticas de chefe da McLaren: 'Feliz com minha decisão'
Piloto inglês nega afirmações feitas por Martin Whitmarsh de que estaria arrependido e ressalta que foco está nas duas últimas corridas da temporada
10 comentários
da McLaren pela Mercedes (Foto: Reuters)
- Fiquei surpreso em ouvir os comentários de Whitmarsh, porque definitivamente não é o caso. A McLaren foi uma grande equipe e estive com eles por muito tempo. Tenho certeza de que todos estão sentidos pela minha saída, mas eu ainda estou aqui, dando 100% de mim a eles, para as duas últimas corridas. É claro que é um momento muito emocional para mim, mas eu estou muito, muito feliz com a minha decisão - frisou o piloto inglês.
Se a McLaren, que ocupa o terceiro lugar entre os construtores, tem apresentado um desempenho irregular na reta final da temporada, a Mercedes também está longe do rendimento ideal. A futura equipe de Hamilton é apenas a quinta colocada entre as escuderias, mas promete investimentos pesados para os próximos anos, com o objetivo de brigar por melhores resultados. Nas últimas quatro corridas, no entanto, a situação aponta exatamente o contrário: Nico Rosberg abandonou em três provas, e Michael Schumacher oscilou entre a 11ª e a 22ª posição.
- Eu estou muito feliz de estar aqui, lutando nestas duas últimas corridas pela minha equipe. Só quero fazer o melhor trabalho possível. Nós ainda podemos brigar por boas posições, mesmo que não estejamos mais lutando pelo campeonato - argumentou.
A briga pelo título está concentrada entre Sebastian Vettel, da RBR, e Fernando Alonso, da Ferrari. Os treinos livres para o GP dos Estados Unidos, que marca a estreia de Austin no calendário de circuitos da F-1, começam nesta sexta-feira. O treino classificatório de sábado será transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo SporTV, a partir das 16h (de Brasília). No domingo, a corrida será exibida ao vivo pelo SporTV, às 17h, e na íntegra pela Globo, logo após o Fantástico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário