Shane Carwin lesiona o joelho e está fora da luta contra Roy Nelson no UFC
TUF 16 Finale é o nono evento da franquia no ano a perder luta principal. Gray Maynard também se lesiona e é substituído por Jim Miller no UFC 155
20 comentários
(Foto: Jon Kopaloff / Agência AFP)
- UAU!! Nunca termina! Carwin arrebentou o joelho. Procurando por um novo adversário para Roy no TUF Finale - escreveu White no seu microblog.
Shane Carwin não luta desde junho do ano passado, quando foi derrotado por Junior Cigano no UFC 131 na decisão unânime dos jurados. O americano passou por cirurgia nas costas em outubro de 2011 e faria sua volta no tradicional duelo entre treinadores do TUF. Ex-campeão interino dos pesos-pesados, Carwin vem de duas derrotas consecutivas, após iniciar a carreira no MMA com 12 triunfos consecutivos.
SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do MMA e do UFC
É o nono evento do UFC em 2012 que perde pelo menos um de seus lutadores do evento principal (luta de destaque da noite). Os problemas do Ultimate para os eventos deste ano começaram já em 2011, quando Georges St-Pierre foi descartado do UFC 143, que aconteceria em fevereiro, por conta de uma lesão no joelho. Desde então, a companhia teve de mudar as lutas principais do UFC Suécia (lesão de Rogério Minotouro), UFC 146 (doping de Alistair Overeem), UFC 147 (lesão de Vitor Belfort), UFC 148 (lesão de Dominick Cruz), UFC 149 (lesão de José Aldo), UFC 153 (lesões de Erick Koch e José Aldo); o UFC 151 foi cancelado após Dan Henderson se lesionar e Jon Jones não aceitar Chael Sonnen como seu substituto.
José Aldo e Dedé Pederneiras (Foto: Ana Hissa)
Os problemas do Ultimate com lesões em 2012 não se restringiu a lutadores de eventos principais, e, nesta quarta-feira, a franquia também anunciou uma lesão a outro atleta que não estava no combate de destaque. O americano Gray Maynard, que enfrentaria Joe Lauzon no UFC 155, se machucou e saiu do torneio, que será disputado em 29 de dezembro, também em Las Vegas. O peso-leve já tem um substituto: seu compatriota Jim Miller, que tem 21 vitórias e quatro derrotas, e vem de revés contra Nate Diaz no UFC: Diaz x Miller.
Nenhum comentário:
Postar um comentário