Pezão não teme o gigante Alistair Overeem: 'Sei que posso vencê-lo'
Pesos-pesados se enfrentam no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas
54 comentários
(Foto: Adriano Albuquerque / Sportv.com)
- Respeito muito as qualidades do Overeem, ele é um grande campeão, não foi por acaso que conquistou tantos títulos na carreira, mas já enfrentei atletas do mesmo nível e sei que posso vencê-lo. Essa vitória me deixaria muito perto de disputar o cinturão, mas não queria que fosse contra o meu amigo Cigano - disse.
Alistair Overeem e Antônio Pezão deveriam ter se enfrentado nas semifinais do Grand Prix peso-pesado do Strikeforce, em setembro de 2011. No entanto, o holandês deixou a organização no meio do torneio, antes mesmo de enfrentar o brasileiro. Animado, o brasileiro se mostrou satisfeito em ver o combate, enfim, saindo do papel.
- Essa luta era para ter acontecido antes e não rolou, mas agora se tornará realidade. Vou montar minha estratégia junto com meus treinadores e o jiu-jitsu será a principal arma. É uma sensação inexplicável poder fazer parte de um card que terá Rogério Minotouro, Lyoto Machida e José Aldo. Será uma noite incrível - afirmou o lutador da Paraíba.
O UFC 156 já tem dois brasileiros confirmados. José Aldo defenderá o cinturão dos pesos-penas diante do ex-campeão dos leves Frankie Edgar, enquanto o meio-pesado Rogério Minotouro encara Rashad Evans. Lyoto Machida também pode fazer parte do card, enfrentando Dan Henderson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário