Mano valoriza fidelidade da Seleção e vê clima de confiança no vestiário
Às vésperas da Copa das Confederações, técnico acredita que time encontrou uma maneira de jogar e não pode mais mudar de rumo
Depois do empate por 1 a 1 com a Colômbia (assista aos melhores momentos no vídeo acima), em Nova Jersey, nos Estados Unidos, o treinador da Seleção exaltou a confiança que o time tem mostrado.
- Essa confiança se adquire com aquilo que estamos produzindo dentro de campo. Os jogadores precisam sentir, e isso já está presente no vestiário. Dessa maneira e com um crescimento mais estável, vamos estar muito bem lá na frente - avaliou o técnico.
Mano Menezes não descarta voltar a atuar com um homem de referência no ataque, um centroavante nato. Mas, ao mesmo tempo, o técnico do Brasil está muito satisfeito com a fidelidade do grupo ao estilo que ele propôs nas goleadas por 8 a 0 sobre Iraque e 5 a 0 sobre o Japão e no empate diante da Colômbia, por 1 a 1.
Com uma equipe formada apenas por jogadores que atuam no futebol brasileiro, a Seleção encara a Argentina, na próxima quarta-feira, em Buenos Aires, pela decisão do Superclássico das Américas. O time principal volta a campo apenas no dia 6 de fevereiro, diante da Inglaterra, em Wembley, na cidade de Londres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário