Após resistir por 13 dias a um ataque cardíaco, Del Rosario morre nos EUA
Peso-pesado ficou perto de perder a vida no fim do mês passado, vinha apresentando melhoras e chegou a respirar sem aparelhos, mas não resistiu
20 comentários
em seu cartel no MMA (Foto: Getty Images)
Companheiro de treinos do lutador, Ian McCall, também integrante do plantel do UFC, divulgou uma mensagem ao amigo.
- Descanse em paz uma das melhores pessoas que eu já tive a honra de ter na minha vida e que chamo de meu melhor amigo. Shane Del Rosario me ajudou no momento mais difícil da minha vida e me ajudou a criar a minha filha. Te amo - escreveu McCall algumas horas antes de o Ultimate confirmar a morte em seu site oficial.
Na manhã de 26 de novembro, Shane Del Rosario teve um ataque cardíaco em sua casa e foi levado para o Hoag Memorial Hospital Presbyterian em Newport Beach, Califórnia (EUA). No dia 29, Jason House, empresário do lutador, revelou que os médicos acreditam que o peso-pesado sofria de uma condição rara chamada Síndrome de QT Longo (LQTS), que pode resultar em morte súbita. Na quinta, 28 de novembro, alguns sites chegaram a noticiar a morte do peso-pesado, já que os médicos reconheceram as pequenas chances de recuperação do atleta, solicitando inclusive que os amigos e familiares fossem se despedir de Del Rosario.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário