Dana: 'Se Anderson vencer Weidman, terei que deixá-lo enfrentar Roy Jones'
Dirigente diz que brasileiro está com ideia fixa em enfrentar seu ídolo e que não poderá dizer não caso ele volte a ser o campeão dos médios do UFC
129 comentários
Jones Jr. se vencer Chris Weidman (Foto: André Durão)
- Ele disse que é o seu maior sonho, que pensa nisso desde criança. Temos que fazer com que ele se realize. Se Anderson Silva vencer Chris Weidman, faremos essa luta de boxe, que é o que ele quer. Se ele vencer e voltar a ser campeão, tenho que estar preparado, porque ele vira até mim para falar disso. Quero dar a Anderson o que ele pedir. A verdade é que esses dois me deixam maluco. Roy Jones Jr. é meu amigo há muitos anos. Quando eu tinha 19 anos e treinava boxe, Roy Jones foi muito legal comigo. Hoje eu vejo que Roy quer lutar contra Anderson, e Anderson quer enfrentar Roy. Minha tarefa é tentar deixar esses dois caras felizes. Mas tudo isso me deixa maluco. O que eu queria mesmo é que Roy se concentrasse no seu próximo adversário, e que Anderson fizesse o mesmo. Mas sei como eles são, e Roy quer mesmo essa luta. Vamos ver o que acontece - disse o dirigente ao programa "Fox Sports Live".
Perguntado sobre as declarações do brasileiro de que perdeu para Weidman porque cometeu um erro no posicionamento dos pés, deixando-os paralelos, Dana White disse que nem ele nem ninguém tem como contestar um lutador como Anderson Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário