Fora da Libertadores, Walter garante: 'Depois dessa vergonha, não vou sair'
Após derrota diante do Santos e perda da vaga no G-4, atacante critica atuação da equipe, mas diz que permanece no Alviverde em 2014: 'Mais um reforço para eu ficar'
107 comentários
- Pode ter certeza: depois dessa vergonha aqui, não vou sair. Não vai acabar hoje, não. É mais um reforço para eu ficar - afirmou o jogador, ainda no gramado (veja o vídeo)
Destaque esmeraldino ao longo do ano, Walter conseguiu colocar o Goiás em condição de lutar pelo G-4. No entanto, as três derrotas consecutivas nas últimas rodadas fizeram a equipe cair para o sexto lugar. Autor de 29 gols em 2013, o artilheiro reconhece a queda de rendimento, culpa as várias lesões e o desgaste, mas nega falta de comprometimento.
- Fico envergonhado, pois essa torcida não merece. Essa torcida merece algo mais. Saio daqui muito triste e muito chateado. Nesses três últimos jogos, o time não rendeu. Falo por mim, também. Foi lesão em cima de lesão. Não é desculpa, mas é difícil. O momento é complicado. Nós jogadores temos que ter respeito e muito cuidado agora. Acho que nós cobramos uns aos outros. Na semana contra o Grêmio, foram três reuniões. Saio muito chateado mesmo.
Já na reta final da partida, quando a vitória do Santos estava consumada, Hugo foi expulso após se desentender com Roni, companheiro de time. O lance aconteceu aos 44 minutos e selou o fim de ano melancólico do Goiás. Walter condenou a atitude dos dois.
- Dois jogadores querendo vencer, aí começa a brigar. Isso é feio demais, dois companheiros brigando. Fico sem palavras para os dois. Muito feio isso - lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário