Stallone dá dicas, e Ronda aprende
a falar devagar para atuar no cinema
Campeã do Ultimate participa de filmagens de 'Os Mercenários 3'. Sobre o
TUF 18, ela volta a provocar a rival Miesha Tate: 'Cuidava mais do cabelo'
21 comentários
está em 'Velozes e Furiosos 7' com Vin Diesel (foto) (Foto: Reprodução/ Instagram)
- Eu tenho uma professora de atuação, e ela me treina. Stallone também tem me ajudado muito. Ele me dá alguns exercícios e outras coisas para fazer. Faço muita leitura em voz alta agora. Tento colocar muita ênfase em tudo enquanto estou falando. Mas também diminuo a intensidade quando falo porque tenho uma tendência a falar muito rápido, especialmente quando estou fazendo entrevistas o tempo todo - disse Ronda ao site da revista inglesa "Fighters Only".
E entrevista é justamente o que não tem faltado a Ronda Rousey. Ela vai fazer o coevento principal do UFC 168 no próximo dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA), e estrelou o recém-terminado TUF 18 ao lado de sua próxima adversária, Miesha Tate.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- Independentemente do que todo mundo pensa de mim e como eu me saí - todos podem pensar que eu sou uma louca, psicótica, competitiva em excesso - eu juro a você: pode perguntar a qualquer um que estava na minha equipe como eu era como treinadora, e todos eles vão dizer que fiz o melhor que eu poderia diante das circunstâncias. Tudo o que eu pensava era sobre eles. Eu era obcecado por eles, e Miesha estava gastando muito mais tempo se preocupado como seu cabelo parecia bom para cada câmera - analisou Ronda.
Apesar de todas as preocupações de Ronda Rousey, sua equipe perdeu as duas finais do reality show. Chris Holdsworth venceu Dadiv Grant, e Julianna Penna superou Jessica Rakoczy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário