À espera do 'sim' de Belfort, Lyoto provoca: 'Filho teu não foge à luta'
Equipe do baiano se interessa por luta contra Nick Diaz, ideia de Dana
White, mas prioridade é o duelo contra o compatriota em solo brasileiro
249 comentários
- Estão cogitando bastante uma provável luta entre mim e o Vitor Belfort. O Vitor é um cara que tem uma grande história dentro do esporte. Eu também estou construindo a minha história. Então, uma luta entre a gente iria ser um grande show para o UFC e para todos os fãs do MMA. Eu já aceitei a luta, e com certeza o Vitor Belfort vai aceitar, porque, como ele mesmo falou, filho teu não foge à luta.
A última frase de Lyoto é uma clara retaliação relativa ao fim do ano passado. Na ocasião, Lyoto recusou enfrentar Jon Jones no UFC 152 com pouco tempo de preparação, e Belfort aceitou o desafio. Na justificativa, o carioca citou um trecho do Hino Nacional Brasileiro: "como um brasileiro de verdade, como diz o Hino, verás que o filho teu não foge à luta".
- Quanto ao Nick Diaz, eu pessoalmente gosto dessa luta, mas Vitor x Lyoto no Brasil é o tipo da luta que lotaria qualquer arena, ou até mesmo um estádio, e que levaria os fãs à loucura, com o Lyoto estreando no peso-médio e enfrentando um dos maiores nomes do esporte, que se encontra na melhor fase técnica, física e psicologicamente de sua carreira. Os estilos se casam, sem dúvida seria um grande clássico, com certeza terminaria antes do quinto round. O Lyoto, que gosta de grandes desafios, está sonhando com essa luta - disse à reportagem.
Se confirmado, o mais provável é que Lyoto x Vitor seja a atração principal do evento que já está acertado para o dia 9 de novembro, na Goiânia Arena, na capital de Goiás, ou o coevento principal do UFC 167 (St-Pierre x Hendricks), dia 16 do mesmo mês. A categoria de peso - a dos médios (até 84kg), meio-pesados (até 93kg) ou um peso combinado - ainda precisa ser discutida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário