José Aldo e Pederneiras confirmam intenção de trazer UFC para Manaus
Ao lado do mestre, lutador reiterou a vontade de defender um cinturão na capital. De acordo com Pederneiras, evento pode ser no início de 2014
1 comentário
(Foto: Antônio Lima/Semdej)
- O Amazonas já recebe o reconhecimento mundial como um grande exportador de grandes talentos, por isso, uma edição do UFC aqui é algo indispensável. Atualmente, as conversas com os organizadores do evento tomaram um ritmo muito bom e podemos esperar voltar a Manaus no início do ano que vem para acompanhar o evento na capital amazonense - declarou.
José Aldo, amazonense e único brasileiro detentor de um cinturão linear, destacou a importância de defender um título dentro de casa. Ele adianta que, apesar de não participar diretamente das negociações, sabe que o sonho de Manaus sediar um UFC está próximo de se concretizar.
Para concretizar os planos e acalmar os amazonenses que vivem à expectativa, Dedé Pederneiras falou sobre o email que recebeu da presidente do UFC no Brasil, Grace Tourinho. Segundo ele, a executiva anunciou que após o encerramento do calendário de eventos no país neste ano, as atenções se voltarão ao Amazonas. "Iremos nos esforçar com afinco para fazer um grande evento em Manaus", citou o mestre.
*Por Isabella Pina (com supervisão de Tadeu Matsunaga)
Nenhum comentário:
Postar um comentário