Diretoria do Náutico demite técnico
e anuncia substituto em duas horas
Jorginho, ex-Bahia, substitui Zé Teodoro, desligado após derrota por 3 a 0 em Criciúma. Presidente alvirrubro explica o motivo da rapidez do acerto
16 comentários
(Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)
- Está confirmada a contratação de Jorginho. Foi uma negociação rápida porque ele demonstrou interesse em dirigir o Náutico, e nós também tínhamos vontade de contar com ele. Juntou as duas vontades - comentou o presidente.
Apesar do pouco tempo entre a demissão de Zé Teodoro e a contratação de Jorginho, o presidente Paulo Wanderley garantiu que não teve nenhum contato com o novo treinador enquanto o antigo ainda estava empregado.
- Primeiro demitimos Zé Teodoro e depois entramos em contato com Jorginho. Não é verdade que a gente já estava conversando. Esse não é o procedimento adotado pelo Náutico, e ele (Jorginho) também não aceitaria isso.
As conversas entre o Náutico e Jorginho evoluíram rapidamente por um motivo: antes mesmo da contratação de Zé Teodoro, ele era o candidato preferido do presidente Paulo Wanderley, quando os dois chegaram a se conhecer.
- A gente já se conhecia pessoalmente, isso facilitou.
Currículo
Jorge Luís da Silva, ou simplesmente Jorginho, foi um grande jogador do futebol brasileiro com passagens marcantes por clubes como Portuguesa, Santos e Fluminense. Iniciou a carreira como treinador em 2008 nas categorias de base do Palmeiras e chegou ao time profissional do clube paulista no ano seguinte. Ainda teve passagens por Goiás, Ponte Preta, Atlético-PR, Bahia e Portuguesa, onde brilhou conquistando a Série B do Campeonato Brasileiro de 2011.
Nenhum comentário:
Postar um comentário