Shogun: 'Minha vontade de vencer não depende do que Sonnen fala'
Brasileiro encontra motivação extra na família e diz que vitória sobre americano o deixa mais perto do cinturão da categoria
30 comentários
- É mais uma boca para comer em casa, né? Então, para mim é uma motivacão a mais. Vai ser mais uma menina, vou ter três mulhers em casa, só eu de homem. Estou muito feliz com a vinda da Yasmin - disse Shogun ao Combate.com durante os treinos abertos do UFC em Boston, nesta quarta-feira.
- Já me adaptei a Boston e estou treinando no horário da luta para me acostumar também. Esse camp foi bem parecido com os outros, mas eu treinei bastante e tentei priorizar o wrestling, que é a especialidade dele. E também foquei no meu ponto forte, que é o muay thai. Então eu espero na luta poder neutralizar o jogo dele e impor o meu.
Questionado sobre as provocações de Chael Sonnen, que escreveu poemas dizendo que iria encerrar a carreira do brasileiro no octógono, Shogun disse que não se aborreceu:
O curitibano, no entanto, confessou que não gostou das provocações do "Gângster Americano" ao amigo Wanderlei Silva:
- Ele fala muito mal do Wanderlei e do meu país, e isso acabou me motivando mais para esse duelo. Eu vou lutar contra ele porque eu sou um cara patriota e quero representar o meu país lá dentro. Ele falou mal do Brasil e do Wanderlei, e o Wanderlei é meu irmão, é um cara que eu cresci vendo lutar, sempre me inspirei nele como atleta, como lutador e como pessoa. Eu espero vencê-lo com um nocaute! Se eu vencer no sábado, eu vou conseguir dar um passo à frente em busca do cinturão! - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário