Capixaba larga tudo para seguir filho atrás de sonho na base do Vasco
Atualmente porteiro de São Januário, Marcos resolveu tentar a sorte pela felicidade de Pedrinho, que vem conquistando espaço na categoria mirim
22 comentários
Marcos resolveu tentar a sorte pela felicidade do filho, que vem conquistando espaço na base vascaína. Em 2011, ano em que chegou em São Januário, Pedro Henrique, mais popularmente conhecido por Pedrinho, conquistou a Copa Rio Bonito pré-mirim.
De tanto acompanhar os treinos do filho e por ser simpático e 'boa praça', não demorou muito para Marcos também ganhar uma oportunidade no clube da Colina. O paizão é o porteiro da entrada principal do Estádio de São Januário.
- Larguei tudo porque acredito muito na capacidade do meu filho. Eu sei que corri um risco muito grande de voltar para Vila Velha com uma mão na frente e outra atrás. Fico feliz que tudo tenha dado certo - comemora o super pai.
Ciente da prova de amor que recebeu do pai deu, o meia Pedrinho agradeceu.
- Meu pai faz tudo por mim e só tenho que agradecer. Ele é um paizão e tenho muito orgulho dele. Vou dar sempre o meu melhor aqui no Vasco para chegar até o elenco profissional e conseguir retribuir o que ele fez por mim. Pai, eu te amo. Feliz Dia dos Pais - disse o emocionado Pedrinho.
Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário