Dana White 'adora' Belfort x Lyoto e aceita fazer luta em 84kg ou em 93kg
Dirigente diz que combate pode ser coevento principal do UFC 167, em novembro, mas confronto no Brasil permanece entre as possibilidades
293 comentários
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Ao "UFC Tonight", a equipe de Lyoto Machida afirmou que aceitaria o combate em qualquer peso - médio, meio-pesado ou peso-casado - e que preferiria fazer o duelo no Brasil. Para eles, o combate tem potencial para lotar um estádio de futebol no país.
Se realmente se materializar, o combate colocaria frente a frente dois brasileiros ex-campeões dos pesos-meio-pesados do UFC. Vitor Belfort deteve o cinturão em 2004, entre janeiro e agosto, quando venceu Randy Couture por causa de um corte no olho do americano. Na revanche, perdeu o título, derrotado por nocaute técnico também por conta de interrupção médica. Lyoto Machida foi campeão entre maio de 2009, quando bateu Rashad Evans pelo cinturão, e maio de 2010, quando foi derrotado por nocaute técnico por Maurício Shogun. Ambos tiveram oportunidades contra o atual campeão da categoria, Jon Jones, e foram derrotados - Machida em dezembro de 2011, e Belfort em setembro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário