Após vitória, Newell crava: 'Posso fazer boa luta contra qualquer um do UFC'
Lutador amputado estreou no WSOF com vitória por finalização e acha que as pessoas ainda não dão crédito a ele: 'Ninguém acreditou em mim até agora'
86 comentários
no WSOF 4 (Foto: Reprodução / Instagram)
- Eu adoro a forma como o World Series promove seus lutadores, e eles me colocaram no card principal, o que é incrível. O UFC é o maior, mas eu poderia competir com qualquer um lá e fazer uma boa luta. Eu venho dizendo isso sempre, só que ninguém acreditou em mim até agora - disse o americano ao site "MMA Fight Corner".
Antes de assinar com o WSOF, Nick Newell declarava para quem quisesse ouvir que seu grande sonho era assinar com o UFC. Agora, o lutador de 27 anos se diz feliz com o novo contrato e quer ajudar a sua atual organização a crescer.
- Eu era um agente livre e assinei com o World Series of Fighting, eu não poderia estar mais feliz. Eles estão bem e realmente sabem o que estão fazendo. Não vou reclamar e dizer que quero estar em outro lugar. Estou muito feliz.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Com a vitória de sábado, Nick Newell garantiu uma vaga em um torneio de quatro lutadores que vão disputar o primeiro cinturão do WSOF. Os outros três seriam Justin Gaethje, Dan Lauzon e o brasileiro Gesias Cavalcante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário