Curtinhas: Minotauro quer lutar no mesmo card que Anderson Silva
Lesionado, Brian Houston deixa UFC 164; Bellator demite três lutadoras
12 comentários
dezembro (Foto: Adriano Albuquerque)
Struve está parado desde março, quando quebrou a mandíbula ao sofrer um nocaute brutal contra Mark Hunt. Ele já tinha dado declarações de que pretende voltar a lutar entre setembro e outubro e que Rodrigo Minotauro seria um adversário interessante. Antes de perder para Hunt, Stefan Struve vinha de uma sequência de quatro vitórias sobre Pat Barry, Dave Herman, Lavar Johnson e Stipe Miocic. Já Minotauro vinha de vitória sobre Dave Herman e derrota para Frank Mir antes da derrota para Werdum.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Brian Houston está fora do UFC 164
O "UFC Tonight" também revelou que o peso-médio Brian Houston, que tinha assinado recentemente com a companhia para substituir Derek Brunson no duelo contra Yoel Romero, no UFC 164, está fora do duelo devido a um problema de saúde. O evento, marcado para o dia 31 de agosto em Milwaukee, deve acontecer com apenas 12 lutas.
Bellator dispensa três lutadoras
A divisão feminina do Bellator deixou de existir nesta terça-feira. A organização, principal concorrente do UFC nos EUA, anunciou a dispensa das lutadoras Jessica Eye, Felice Herrig e Jessica Aguilar, últimas três integrantes da categoria no evento.
- Dado nosso foco atual, não estamos em posição para dar a essas mulheres muito merecedoras lutas regulares e recorrentes numa grande plataforma. E, senti que seria melhor deixá-las sair e assegurar opções que o fizessem - explicou Bjorn Rebney, CEO do Bellator, em comunicado oficial reproduzido pelo site "MMA Junkie".
Herrig anunciou no mesmo dia sua contratação por parte do Invicta FC. A peso-mosca Jessica Eye e a peso-palha Jessica Aguilar ainda não anunciaram seus destinos. Atualmente, o UFC tem apenas o peso-galo entre as mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário