domingo, 19 de setembro de 2010

Ronaldinho Gaúcho revela não ter assistido a nenhum jogo da Copa do Mundo de 2010

http://bit.ly/9cHFTN

Após reunião com Dorival, Santos afasta Neymar do jogo com Guarani

Decisão foi anunciada em pronunciamento feito pelo presidente do Peixe. Atleta treina no fim de semana e tem situação reavaliada na segunda

Por Julyana Travaglia Santos, SP
Luis Álvaro, presidente do Santos, no CT Rei PeléLuis Álvaro comunicou o afastamento de Neymar
(Foto: Julyana Travaglia / Globoesporte.com)
Em um pronunciamento que durou pouco mais de cinco minutos, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, do Santos, anunciou que o atacante Neymar está afastado da partida deste domingo, contra o Guarani, no Brinco de Ouro. De acordo com o cartola, o atleta deverá treinar neste fim de semana no CT Rei Pelé e seguir a programação de atividades imposta pelo clube. Na segunda-feira, a situação do jovem de 18 anos será reavaliada para saber se ele enfrenta ou segue fora do time no jogo com o Corinthians, quarta-feira, na Vila Belmiro.
A decisão foi tomada depois de uma reunião com o técnico Dorival Júnior na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. Antes de ler uma nota oficial, o presidente santista explicou que Neymar já havia sido multado, mas que o treinador santista entendia que uma punição mais severa se fazia necessária. Segundo Luis Álvaro, Dorival sugeriu o afastamento do atacante por tempo indeterminado.
O presidente alvinegro afirmou que a medida adotada pelo Peixe procurou atender aos interesses do clube e do atleta. O comandante do Alvinegro só se pronunciará sobre o assunto depois da partida com o Guarani, em Campinas.