segunda-feira, 6 de maio de 2013

Velásquez quer vencer Pezão de novo: 'Manterei o cinturão por muito tempo'

Campeão dos pesos-pesados do UFC espera um lutador bem diferente da primeira luta, mas diz que resultado do UFC 146 se repetirá na edição 160

Por SporTV.com Rio de Janeiro
219 comentários
Cain Velasquez está confiante em uma nova vitória sobre o brasileiro Antônio Pezão. O campeão dos pesos-pesados e o brasileiro se enfrentam novamente dentro do octógono, no entanto, em circunstâncias diferentes. Agora, o que está em jogo é o cinturão da categoria, que Velásquez garante continuar sendo seu ao fim da luta principal do UFC 160.
Cain Velásquez x Antônio Pezão mma ufc (Foto: Getty Images)Cain Velásquez e Antônio Pezão se enfrentam pelo título dos pesos-pesados (Foto: Getty Images)
- Vou vencer de novo. Sou mais rápido que o Pezão e tenho que usar isso como vantagem, vou ditar o rtimo da luta. No fim da luta, sairei vencedor e manterei esse cinturão por muito mais tempo - afirmou no vídeo promocional da luta.
Velásquez e sua equipe esperam um oponente melhor que o da primeira luta entre os dois. Derrotado pelo atual campeão no encontro anterior, na edição 146, Pezão construiu seu caminho até a disputa de título com nocautes marcantes sobre Travis Browne e Alistair Overeem.
- A trocação dele é uma das melhores entre os pesos-pesados. Venceu Fedor, destruiu Overeem. O Pezão de hoje não é o mesmo da primeira luta, no ano passado. Se cometermos esse erro, estaremos em uma grande encrenca - disse Javier Mendez, treinador de Velásquez.
Blog UltiMMAto: confira notícias, vídeos e curiosidades sobre o mundo do MMA
Velásquez e Pezão se enfrentam no evento do dia 25 de maio pelo título dos pesos-pesados. O UFC 160 ainda traz a luta entre Júnior Cigano e Mark Hunt, que define o próximo desafiante ao cinturão da categoria. Confira o card completo:
UFC 160
25 de maio de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Cain Velásquez x Antônio Pezão
Junior Cigano x Mark Hunt
Glover Teixeira x James Te Huna
Gray Maynard x TJ Grant
Donald Cerrone x KJ Noons
CARD PRELIMINAR
Rick Story x Mike Pyle
Dennis Bermudez x Max Holloway
Colton Smith x Robert Whittaker
Khabib Nurmagomedov x Abel Trujillo
Stephen Thompson x Nah-Shon Burrell
Brian Bowles x George Roop
Jeremy Stephens x Estevan Payan