segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A octagon girl Arianny Celeste completa 30 anos de idade na próxima quinta-feira, e viajou para Bali com as amigas para comemorar. Nesta terça-feira, a modelo e apresentadora publicou nas redes sociais a primeira foto da viagem, e foi ousada: um topless à beira da piscina. Os seguidores, claro, comemoraram nos comentários: "Meu dia acabou de melhorar", "Obrigado, feliz aniversário", e "Minha namorada" foram algumas das mensagens escritas pelos fãs.
Arianny Celeste topless

Mão de Pedra finaliza e termina ano com o cinturão no Jungle Fight 84

Gaúcho bate Marcus Montanha com mata-leão no segundo assalto e defende título do peso-meio-pesado. Boy Doido fica com título meio-médio após bater Carlão Silva

Por São Paulo
Dirlei Mão de Pedra deixou o apelido de lado e apostou na sua origem, o jiu-jítsu, para defender seu título dos pesos-meio-pesados (até 93kg) no Jungle Fight 84, realizado em São Paulo, neste sábado. O gaúcho finalizou Marcus Montanha aos 3m03s do segundo round na luta principal do último evento do ano da organização. O lutador explicou que sua opção por lutar no solo foi para não ficar exposto à envergadura do rival.
- Queria trocar e me soltar mais, mas a envergadura dele me pegava lá na esquina. Consegui colocar para baixo e acabei mudando o meu jogo. Para muitos parece um jogo chato, mas foi como eu consegui minhas 8 vitórias consecutivas e vem dando certo - disse.
Dirlei Mão de Pedra Jungle Fight 84 MMA (Foto: Leonardo Fabri)Dirlei Mão de Pedra com o cinturão após vitória no Jungle Fight 84 (Foto: Leonardo Fabri)
No co-evento principal, Handesson Boy Doido superou Carlão Silva por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28) e faturou o cinturão vago do peso-meio-médio (até 77kg) da companhia. Pelo peso-galo, Naldo Silva nocauteou Anderson Berinja a 1m40s do terceiro round e se credenciou para disputar o título da divisão até 61kg contra o campeão Maike Linhares.
Jungle Fight 84
5 de dezembro, em São Paulo
CARD DO EVENTO:
Dirlei Mão de Pedra venceu Marcus Montanha por finalização aos 3m03s do R2
Handesson Boy Doido venceu Carlão Silva por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)
Alex Canguru venceu Javier Orlando por nocaute técnico aos 4m01s do R1
Caíque Costa venceu André Motoca por decisão unânime (29-27, 29-28 e 29-28)
Michel Sassarito venceu João Paulo Melo por nocaute técnico aos 2m39s do R1
Bruce Gregório venceu Victor Figueiredo por finalização aos 2m26s do R1
Paulo Borrachinha venceu Bruno Assis por nocaute técnico a 1m17s do R1
Sidinei Souza venceu Anderson Souza por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)
Debora Dias venceu Adriana Del Vigna por finalização aos 3m36s do R1
Naldo Silva venceu Anderson Berinja por nocaute a 1m40s do R3
Ismael Marreta venceu Fábio Borracha por decisão unânime (29-27, 30-27 e 30-27)
Tiago Varejão venceu Renato Pezinho por finalização aos 2m15s do R3
Zé Reborn venceu Ariston França por decisão unânime (triplo 29-28)
Geraldo Freitas venceu Israel Ottoni por finalização aos 4m05s do R1
Cassiano Trator venceu Nathan Batista por finalização a 1m45s do R1
Ygor Yegres venceu Thiago Santos por finalização a 1m07s do R2
Márcia Regina venceu Natasha Frazão por nocaute técnico aos 48s do R3

Irmã de McGregor compete no mundo fitness e dá dicas de dieta ao irmão

Erin McGregor segue carreira de fisiculturista na Irlanda e acompanha todos os duelos de Conor: "Quando ele entrar para lutar, vou ser a irmã completamente louca"

Por Las Vegas, EUA
Erin McGregor; Conor McGregor (Foto: Reprodução/Instagram)Erin McGregor, irmã mais velha de Conor McGregor, segue carreira como fisiculturista (Foto: Reprodução/Instagram)
Campeão interino dos pesos-penas do UFC, Conor McGregor não é o único competidor de sua família. Sua irmã mais velha, Erin McGregor, segue carreira em Dublin como fisiculturista e admitiu em entrevista ao "Sunday World" que se preocupa com a dieta do irmão.
- Nós nos aproximamos ainda mais depois que passei a fazer essas dietas restritivas e regimes. Eu entrei nesse mercado de musculação de forma totalmente ingênua, mas há muito sacrifício. Foi só quando comecei a competir que virei para a minha mãe um dia e disse: "Agora eu realmente compreendo o quanto Conor treina e se dedica". Você realmente precisa puxar o seu corpo ao limite - declara a loura.
Aos 33 anos de idade, a beldade acompanha todas as lutas do irmão e está na torcida para que ele saia vencedor no duelo contra José Aldo, pela unificação dos cinturões peso-penas do UFC, em 12 de dezembro.
- É incrível ver as pessoas que você ama realizando seus sonhos. Quando ele entrar para lutar, eu vou ser a irmã completamente louca, vocês vão me ver pulando com a bandeira irlandesa. É inacreditável ver os fãs irlandeses em Vegas. Eles não vão saber o que fazer com a gente.
Montagem Erin McGregor; Conor McGregor (Foto: Reprodução/Instagram)Erin McGregor acompanha todas as lutas do irmão e dá conselhos com relação à sua dieta (Foto: Reprodução/Instagram)

Com relação à continuação de sua carreira de fisiculturista, Erin afirma que não estava preparada para as críticas que recebeu no mundo competitivo do fitness:
- Ser criticado no palco pode ser algo difícil. Depois de meses treinando, alguém te diz que suas pernas não são grandes o suficiente, que seus braços não são grandes o suficiente, que você não é boa o suficiente.  Comentários assim definitivamente afetaram a forma como vejo o meu corpo.  Você acha que ter o corpo perfeito vai te fazer feliz, que isso vai te ajudar a achar o amor da sua vida e que isso te tornará melhor. Mas no fim das contas eu disse para mim mesma que iria fazer apenas o que me faz feliz e não somente o que é preciso para vencer um troféu - finalizou.

Dana diz que "gigante" Jon Jones vai subir para os pesos-pesados em breve

Presidente do UFC elogia "Bones" e comenta futuro do lutador na categoria de cima: "Ele é o tipo de atleta que certamente vai ter sucesso nas duas divisões de peso"

Por Las Vegas, EUA
Dana White (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White elogiou forma física de Jon Jones (Foto: Evelyn Rodrigues)
Desde que foi reintegrado ao UFC, depois de passar por um período de suspensão por ter se envolvido em um acidente de carro em abril passadoJon Jones vem publicando fotos e vídeos de seus treinos nas redes sociais, comparando sua atual forma física à de alguns anos atrás.
E a versão musculosa do ex-campeão dos meio-médios tem levado o presidente da organização, Dana White, a comemorar a nova fase do americano:
- Jones está indo muito bem. Não sei se você o segue no Instagram, mas ele está treinando. Você não vai acreditar quando encontrá-lo, ele está completamente transformado. Esse cara está gigante. Ele tem pegado bastante peso, está malhando, fazendo treino de força. Ele está enorme - declarou Dana à ESPN americana.
Jon Jones; Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)Jon Jones, em foto de antes e depois publicada no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-campeão dos meio-pesados, que será o próximo desafiante de Daniel Cormier em duelo ainda sem data definida, já declarou em algumas ocasiões que pretende subir para a divisão dos pesos-pesados no futuro. E White concorda que "Bones" vá se dar bem na categoria de cima.
- Ele ainda é um peso-meio-pesado, mas está planejando subir para os pesos-pesados. Jones parece muito bem. Ele é aquele tipo bizarro de atleta e talvez seja o melhor cara a já ter feito isso. Talvez ele seja o melhor cara nesse esporte...Jones é aquele tipo de atleta que certamente vai ter sucesso nas duas divisões. Veja os irmãos dele. Chandler está tendo uma excelente temporada nos Patriots. Ele poderia fazer qualquer coisa, e é ótimo vê-lo de cabeça limpa. Acredite em mim, eu prefiro vê-lo na academia do que...você sabe... - finalizou.

Após ter descida de peso vetada, Cyborg tem nova adversária no Invicta

Campeã peso-pena do Invicta defenderá cinturão contra russa Daria Ibragimova. Brasileira Livinha Renata Souza defende título peso-palha no mesmo dia

Por Las Vegas, EUA
Cris Cyborg (Foto: Renato Pereira)Cris Cyborg defenderá cinturão do Invicta (Foto: Renato Pereira)
Depois de ter sua luta contra Cindy Dandois, em peso casado de 63,5 kg, vetada pela presidente do Invicta FC, Shannon Knapp, Cris Cyborg ganhou uma nova adversária para o dia 16 de janeiro. A curitibana seguirá no peso-pena, e defenderá o título da organização contra a russa Daria Ibragimova, que possui nove vitórias e apenas uma derrota na carreira. 
No mesmo dia, Livia Renata Souza, a Livinha, defende o cinturão peso-palha contra DeAnna Bennett, que, assim como a brasileira, está invicta, com oito vitórias no cartel.
A intenção de Cris Cyborg era fazer sua próxima luta no peso-casado, mas Shannon Knapp vetou a descida de peso por conta da proibição da reidratação por soro intravenoso, que entrou em vigor em outubro por determinação da USADA (Agência Antidoping Americana).

Ronda revela dor após derrota para Holly Holm: "Estou triste pra c***"

Ex-campeã dos galos do Ultimate fala pela primeira vez sobre nocaute em Melbourne

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey UFC 193 (Foto: Andy Brownbill / AP)Ronda Rousey revela tristeza e fala pela primeira vez sobre derrota no UFC 193, na Austrália (Foto: Andy Brownbill / AP)
Antes figurinha marcada nas redes sociais e mais variados sites, Ronda Rousey saiu de cena após a derrota para Holly Holm. A primeira aparição pública aconteceu no feriado do "Dia de Ação de Graças". Retomando lentamente o ritmo, a americana deu a primeira entrevista desde que perdeu o cinturão e revelou todo o descontentamento.
Algumas aspas de "Rowdy", que será destaque da edição "ESPN The Magazine's", acabaram vazando. De acordo com o site "People.com", a lutadora teria falado sobre a dor no maxilar após o chute de Holm e o tempo de recuperação.
- Posso levar de três a seis meses para poder comer uma maça, mais ainda para sofrer um impacto. Estou triste pra c***. Talvez eu não posso fazer tudo como antes, meu corpo era perfeito. Mas p***, talvez eu possa. 
Ronda não tem previsão de retorno ao octógono. Dana White, presidente do UFC, que revelou tristeza pela derrota da americana, destacou que uma revanche faria sentido.