segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Irmã de McGregor compete no mundo fitness e dá dicas de dieta ao irmão

Erin McGregor segue carreira de fisiculturista na Irlanda e acompanha todos os duelos de Conor: "Quando ele entrar para lutar, vou ser a irmã completamente louca"

Por Las Vegas, EUA
Erin McGregor; Conor McGregor (Foto: Reprodução/Instagram)Erin McGregor, irmã mais velha de Conor McGregor, segue carreira como fisiculturista (Foto: Reprodução/Instagram)
Campeão interino dos pesos-penas do UFC, Conor McGregor não é o único competidor de sua família. Sua irmã mais velha, Erin McGregor, segue carreira em Dublin como fisiculturista e admitiu em entrevista ao "Sunday World" que se preocupa com a dieta do irmão.
- Nós nos aproximamos ainda mais depois que passei a fazer essas dietas restritivas e regimes. Eu entrei nesse mercado de musculação de forma totalmente ingênua, mas há muito sacrifício. Foi só quando comecei a competir que virei para a minha mãe um dia e disse: "Agora eu realmente compreendo o quanto Conor treina e se dedica". Você realmente precisa puxar o seu corpo ao limite - declara a loura.
Aos 33 anos de idade, a beldade acompanha todas as lutas do irmão e está na torcida para que ele saia vencedor no duelo contra José Aldo, pela unificação dos cinturões peso-penas do UFC, em 12 de dezembro.
- É incrível ver as pessoas que você ama realizando seus sonhos. Quando ele entrar para lutar, eu vou ser a irmã completamente louca, vocês vão me ver pulando com a bandeira irlandesa. É inacreditável ver os fãs irlandeses em Vegas. Eles não vão saber o que fazer com a gente.
Montagem Erin McGregor; Conor McGregor (Foto: Reprodução/Instagram)Erin McGregor acompanha todas as lutas do irmão e dá conselhos com relação à sua dieta (Foto: Reprodução/Instagram)

Com relação à continuação de sua carreira de fisiculturista, Erin afirma que não estava preparada para as críticas que recebeu no mundo competitivo do fitness:
- Ser criticado no palco pode ser algo difícil. Depois de meses treinando, alguém te diz que suas pernas não são grandes o suficiente, que seus braços não são grandes o suficiente, que você não é boa o suficiente.  Comentários assim definitivamente afetaram a forma como vejo o meu corpo.  Você acha que ter o corpo perfeito vai te fazer feliz, que isso vai te ajudar a achar o amor da sua vida e que isso te tornará melhor. Mas no fim das contas eu disse para mim mesma que iria fazer apenas o que me faz feliz e não somente o que é preciso para vencer um troféu - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário