sábado, 14 de setembro de 2013

Ex-BBBs Lia Khey e Jakeline Leal estreiam como ring girls do Jungle

Fãs de MMA e de Minotauro, elas se juntam a Geisa Vitorino e Syllvia Andrade. Lia é amiga de Daniel Sarafian, e Jakeline tem pânico de sangue

Por São Paulo
1 comentário
Ex-participantes do Big Brother Brasil, Lia Khey e Jakeline Leal chamaram atenção do público masculino logo na chegada ao ginásio do Canindé para o Jungle Fight 58, edição que comemora o aniversário de dez anos da organização, na noite deste sábado. As duas se juntaram às já tradicionais Geisa Vitorino e Syllvia Andrade na função de ring girl e de cara se mostraram fãs de MMA e principalmente do peso-pesado Rodrigo Minotauro.
- Ele é uma lenda, um exemplo de superação e de profissional pelas coisas que aconteceram com ele, né? E sou muito fã também do Daniel Sarafian. Torço muito por ele e espero que se torne um grande campeão - disse Lia Khey ao Combate.com.
Ring girls Jungle Figth Geisa Vitorino, Syllvia Andrade, Lia Khey e Jakeline Leal (Foto: Ivan Raupp)As ring girls Syllvia Andrade, Jakeline Leal, Lia Khey e Geisa Vitorino (Foto: Ivan Raupp)
Lia, por sinal, já foi ring girl de um evento uma vez há alguns anos, antes do BBB. A relação dela com Sarafian não é apenas de fã, mas também de amiga:
- Meu pai conhece desde pequeno o Daniel Sarafian. Inclusive, vou encontrar o Daniel depois daqui, vou para um samba. Eu e meu namorado vamos encontrar ele e a Lívia.
Já Jakeline, que faz sua estreia como ring girl, revelou a preocupação com o sangue que pode sair dos lutadores durante os combates:
- Estou com um frio na barriga. Tenho pânico de sangue. Eu fazia veterinária e larguei porque desmaiava quando via sangue. Na luta às vezes espirra sangue na gente, então já estou apavorada (risos).
Ring girls Jungle Figth Geisa Vitorino, Syllvia Andrade, Lia Khey e Jakeline Leal (Foto: Ivan Raupp)As quatro atuam juntas no Jungle Fight 58, neste sábado (Foto: Ivan Raupp)
O SporTV 2 e o canal Combate fazem a transmissão do Jungle Fight 58 ao vivo, a partir das 22h (de Brasília). O Combate.com transmite também ao vivo as duas primeiras lutas do card: Bruno Silva x Marcus Maluco e Jonathans Silva x Diego Paiva.
Jungle Fight 58
14 de setembro, em São Paulo
CARD DO EVENTO
Rayner Silva x Junior Boya - cinturão dos moscas (até 57kg)
Martin La Máquina (Argentina) x Cristian Torres (Paraguai) - meio-pesados (até 93kg)
Felipe Cruz x David Tata - penas (até 66kg)
Arinaldo Silva x Rafael Nunes - moscas (até 57kg)
Salomão Ribeiro x Alexandre Sagat - médios (até 84kg)
Jonathans Silva x Diego Paiva - moscas (até 57kg)
Bruno Silva x Marcus Maluco - meio-médios (até 77kg)

Musa do taekwondo, Talisca reprova uniforme sensual: 'Teria vergonha'

Mesmo assim, atleta da seleção brasileira garante que superaria o sentimento e teria coragem de vestir a sugestão que surgiu após o mundial de Puebla

Por Rio de Janeiro
109 comentários
Talisca Reis é derrotada por atleta da casa na categoria até 53kg, mas conquista torcida mexicana com sua beleza (Foto: Reprodução / Facebook)Talisca não aprova o possível novo uniforme, mas
disse que usaria (Foto: Reprodução / Facebook)
Presença constante na seleção brasileira de taekwondo, Talisca Reis apareceu na lista das 15 atletas mais belas da modalidade, em eleição feita pela revista americana "Usa News" em agosto passado. A rondonense, porém, apesar de aceitar o posto de musa do esporte, não aprovou uma iniciativa da Federação de Taekwondo de Andorra. Durante o último mundial, em Puebla, no México, os europeus apresentaram a ideia de tornar o uniforme das atletas mais sensual, o deixando mais justo, com o intuito de popularizar a modalidade.
Talisca acredita que as meninas ficariam com vergonha do novo uniforme, que deixaria o corpo da atleta mais exposto. Ela, porém, diz que apesar de não aprovar, aceitaria usar a nova vestimenta, mesmo com vergonha.
- Não achei muito legal. Vai ficar um pouco estranho, por ser muito justo. Se não for tão justo, fica legal, mas apertadinho eu não curti muito não. Acho que algumas meninas não vão gostar muito, mas não também ao ponto de ser algo tão negativo assim. Eu usaria, no início com um pouco de vergonha, mas depois acostumaria - explica Talisca.
Outros esportes fizeram algo parecido com a intenção de popularizar a modalidade. O vôlei de praia, por exemplo, diminuiu as medidas dos uniformes. O boxe, nas últimas Olimpíadas, deu as atletas a opção de competirem com shorts mais curtos ou saias.
Uniforme feminino Taekwondo  (Foto: Reprodução / Site www.mastaekwondo.com)Uniforme feminino sugerido por federação (Foto: Reprodução / Site www.mastaekwondo.com)
O medo de Talisca é que o esporte acabe ficando sensual demais, perdendo a preocupação com a qualidade das lutadoras, por exemplo, com as atenções ficando concentradas nos corpos e roupas e não nos golpes.
- Nesse caso seria um pouco mais do apelo sensual da atleta. Pois vai aparecer mais o corpo da lutadora. Com certeza vão rolar cantadas, mas não vou ligar não (risos) - brinca a atleta.
Outra musa, Raphaela Gallacho também não aprova
Também eleita entre as 15 mais belas do taekwondo, a brasileira Raphaela Gallacho é mais firme quando o assunto é a reprovação ao possível novo uniforme. Para ela, a preocupação maior deve ser a proteção dos atletas e não a sensualidade.
- Eu não gostei muito desse uniforme não. Acho que não tem muito a ver, é apelar um pouco para a sensualidade, que não é legal dentro do dobo. Onde a gente vai colocar as proteções? Tem que se pensar em bem. Eu não acho ruins os nossos uniformes não.
No próximo final de semana, em Belém, Talisca e Raphaella disputam o Campeonato Brasileiro da modalidade.
Mosaico Talisca e Raphaella amigas e musas do taekwondo brasileiro (Foto: Editoria de Arte) Talisca e Raphaella, amigas e musas do taekwondo brasileiro (Foto: Editoria de Arte)

Jon Jones sobre a superluta contra Anderson: 'Basta vencer a próxima'

Campeão dos meio-pesados diz que duelo pode acontecer em 2014, e se emociona em poder ser o primeiro a defender o cinturão seis vezes

Por Nova York, EUA
252 comentários
Anderson Silva e Jon Jones tiram foto juntos em evento esportivo nos EUA (Foto: Getty Images)Anderson e Jon Jones ainda podem fazer uma superluta
em 2014, segundo o americano (Foto: Getty Images)
Para quem acreditava que uma superluta entre Jon Jones e Anderson Silva estaria definitivamente sepultada após a derrota do brasileiro diante de Chris Weidman no UFC 162, eis uma boa notícia: ainda há esperança. Pelo menos é o que acredita o campeão dos meio-pesados do UFC. Em entrevista ao site da revista "Fighter's Only", Jon Jones disse que não descartou a possibilidade de enfrentar o brasileiro em 2014. Mas deixou o aviso: "Basta que ele vença a próxima luta".
- Tudo que Anderson Silva tem que fazer é vencer sua próxima luta contra Chris Weidman, no UFC 168, de forma decisiva. O interesse continua existindo. A superluta ainda está valendo. Eu nunca tive muita vontade de enfrentar Anderson Silva, para ser honesto. Eu sabia que essa luta poderia acontecer, mas eu nunca tive qualquer desejo de ser o único a vencê-lo ou qualquer coisa assim .
Jones não acredita que o raio vá cair duas vezes no mesmo lugar, mas vem usando a derrota do brasileiro como ferramenta motivacional, enquanto busca fazer história e se tornar o campeão dos meio-pesados ​​de maior sucesso na história do UFC, defendendo pela sexta vez o seu cinturão.
- Assistir ao UFC 162, quando Anderson foi nocauteado em cerca de cinco minutos foi uma loucura. Só de estar lá e presenciar algo assim é insano. Ver um grande campeão e um legado inteiro acabar daquela forma foi humilhante. Me fez ver que isso pode acontecer com qualquer um. Você tem que levar tudo e todos a sério, e você tem que respeitar o esporte. Mas, ao mesmo tempo, ainda acredito que Anderson pode voltar. Ele ainda é o melhor, mas perdeu.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Mas se uma superluta contra Anderson Silva está no seu horizonte, o duelo contra Alexander Gustafsson está bem à sua frente. O UFC 165 pode significar mais para o americano do que somente mais uma grande luta em que poderá defender seu título. Caso vença, Jones superará Tito Ortiz e será o maior campeão da sua divisão, conquistando a sexta defesa de cinturão seguida.
- Essa luta realmente me emociona. É histórica. É muito raro ter a oportunidade de ser o número um em alguma coisa. Eu já sou o campeão, mas ser o maior meio-pesado estatisticamente não é algo que aconteça toda hora. Por isso esta luta é muito importante para mim. Acho que todo campeão deve se desafiar e colocar muita pressão sobre si. Você deve lutar por grandeza. Eu sou o CEO da equipe Bones Jones. Na verdade, eu sou o CEO, presidente e porta-voz da equipe Bones Jones, e sei que tenho que estar no topo para fazer algo realmente especial. É assim que minha mente funciona.

Assim como Lia Khey, ex-BBB Jakeline Leal será ring girl do Jungle Fight 58

Evento deste sábado, em SP, comemora os dez anos da organização

Por São Paulo
28 comentários
Lia Khey não será a única ex-participante do Big Brother Brasil a trabalhar como ring girl no Jungle Fight 58, evento que vai comemorar os dez anos da organização. Na manhã deste sábado, a também ex-BBB Jakeline Leal foi anunciada como companheira de Lia e das já tradicionais Geisa Vitorino e Syllvia Andrade na função de levantar as placas antes dos rounds.
Jakeline Leal Jungle Fight (Foto: Divulgação)Jakeline Leal posa para ensaio como ring girl do Jungle Fight (Foto: Divulgação)
O Jungle Fight 58 será realizado a partir das 22h (de Brasília) deste sábado, no ginásio do Canindé, em São Paulo. O SporTV 2 e o canal Combate farão a transmissão do evento ao vivo. O Combate.com vai transmitir também ao vivo as duas primeiras lutas do card: Bruno Silva x Marcus Maluco e Jonathans Silva x Diego Paiva.
Jungle Fight 58
14 de setembro, em São Paulo
CARD DO EVENTO
Rayner Silva x Junior Boya - cinturão dos moscas (até 57kg)
Martin La Máquina (Argentina) x Cristian Torres (Paraguai) - meio-pesados (até 93kg)
Felipe Cruz x David Tata - penas (até 66kg)
Arinaldo Silva x Rafael Nunes - moscas (até 57kg)
Salomão Ribeiro x Alexandre Sagat - médios (até 84kg)
Jonathans Silva x Diego Paiva - moscas (até 57kg)
Bruno Silva x Marcus Maluco - meio-médios (até 77kg)
Veja os pontos onde você pode adquirir ingressos:
Av. Higienópolis, 618, Loja 104 /105 - Higienópolis (SP) - Telefone de contato: (11) 3663-5355
Av. Rebouças, 3970, Loja 303 - Pinheiros (SP) - Telefone de contato: (11) 3813-0221
Av. Ibirapuera, 2670/2674 - Ibirapuera (SP) - Telefone de contato: (11) 5055-3898
Rua João Cachoeira, 695 /697 - Jardim Paulista (SP) - Telefone de contato: (11) 3078-7081
Rua Teodoro Sampaio, 2070 - Pinheiros (SP) - Telefone de contato: (11) 3815-0874
Av. Pacaembú, 1849 - Pacaembu (SP) - Telefone de contato: (11) 3877-0312

Ainda indeciso entre UFC e Bellator, Ben Askren diz não ligar para futuro

Ainda invicto no MMA, lutador não se sente pressionado para decidir para qual organização irá trabalhar. Atleta luta em outubro campeonato de wrestling

Por Rio de Janeiro
19 comentários
O pôker que Ben Askren está jogando conta com três participantes principais. O próprio lutador, Bjorn Rebney (CEO do Bellator) e Dana White (Presidente do UFC). A analogia foi feita pelo meio-médio ao se referir ao jogo de palavras e ofertas feito pelas principais organizações de MMA do mundo para contar com os serviços do campeão meio-médio do Bellator. Entretanto, apesar de estar no meio da acirrada disputa, Ben Askren não está preocupado com seu futuro nas artes marciais mistas. Pelo menos, foi o que ele garantiu ao site "MMA Junkie" para explicar o por quê da demora em decidir que passo seguir.
- Eu realmente não estou preocupado com a minha carreira no MMA. Eu tive uma grande carreira até agora, e vamos ver o que acontece daqui para frente. Provavelmente vai ficar interessante a partir de agora - disse Ben Askren.
Vitorioso nas 12 lutas que realizou na carreira, o meio-médio sabe que negociar com Bjorn Rebney e Dana White não é fácil. Por isso, Ben Askren parece não dar muita importância ao que ambos os dirigentes dizem sobre seu próprio futuro.
Ben Askren bellator (Foto: Reprodução / Site oficial do Bellator)Campeão peso-meio-médio do Bellator, Ben Askren não se abala com demora em definir para qual organização irá lutar MMA no futuro (Foto: Reprodução / Site oficial do Bellator)
- Eu não sei. Estou tentando ler a mente do Bjorn. Ele disse que vai me deixar ir, mas não abdicou do período a que eu tinha contrato, claro. É como querer deixar um cachorro ir, mas ainda ficar segurando pela coleira. Acho que ele ter dito isso foi um jogo para o UFC oferecer menos dinheiro e o Bellator conseguir cobrir. É como jogar pôker. Às vezes, você tem que fazer uma coisa, mesmo que você não queria fazer - afirmou o campeão meio-médio do Bellator.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Enquanto não decide que caminho seguir no MMA, Ben Askren volta às origens e tem presença confirmada em campeonato de wrestling que acontece em Las Vegas, dia 27 de outubro. Mas, com muita tranquilidade, o lutador revelou que não ficaria frustrado se houvesse a necessidade de encerrar a carreira agora. Mesmo com apenas 29 anos de idade.
- Se minha carreira terminasse amanhã por causa de uma lesão ou alguma coisa parecida, eu iria ficar tranquilo. Desde quando eu era criança, tenho feito mais do que qualquer criança poderia sonhar no wrestling e no MMA. Então, estou perfeitamente feliz com a forma como a minha carreira se desenvolveu. Claro que eu adoraria ter a chance de lutar pelo título do UFC. Mas se eu voltar para o Bellator e ter que lutar por um monte de dinheiro, não seria nenhum problema. Se eu não for para nenhum dos dois (Bellator ou UFC), provavelmente vou me aposentar e ser perfeitamente feliz com a carreira que construí no MMA. Tenho duas academias de luta, então, sinceramente, qualquer coisa que aconteça vai ser bom para mim - declarou Ben Askren.

Bellator 99: Patrício Pitbull nocauteia Diego Nunes com apenas 1m19s

Vitória coloca atleta da Team Nogueira em mais uma semifinal de GP dos pesos-penas. No mesmo evento, Vladimir Matyushenko estreia com vitória

Por Temecula, EUA
25 comentários
O aguardado duelo entre os brasileiros Patrício Pitbull e Diego Nunes pelas quartas-de-final do GP dos pesos-penas do Bellator desta sexta-feira 13 durou pouco mais de um minuto. Estreando na organização de Bjorn Rebney, Diego não foi páreo para a agressividade de Pitbull e acumulou, assim, sua terceira derrota nas últimas quatro lutas. O duelo começou com ambos se movimentando bastante pela arena procurando achar a melhor distância. O primeiro ataque veio de Pitbull, através de um chute baixo de direita. Em seguida, Diego Nunes respondeu com um chute alto também de direita, defendido pelo adversário. Ao buscar um segundo chute, dessa vez rodado, o estreante escorregou permitindo aproximação do oponente. Com um potente cruzado curto de esquerda, seguido de mais dois socos com o adversário já no chão, Pitbull derrubou o oponente, vencendo a luta por nocaute em apenas 1m19s.
Patricio Pitbull Bellator 99 (Foto: Reprodução)Patricio Pitbull acerta o cruzado em Diego Nunes, conseguindo o nocaute no Bellator 99 (Foto: Reprodução)
Os GPs do Bellator têm como objetivo dar aos campeões a chance de desafiar o detentor do cinturão de suas respectivas categorias de peso. O próprio Patrício foi finalista duas vezes: perdeu na primeira para Joe Warren, e venceu Daniel Straus na segunda. Após esta vitória, ele encarou o campeão Pat Curran no Bellator 85, em janeiro deste ano, e foi derrotado por decisão dividida dos jurados depois de um duelo disputadíssimo de cinco rounds.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Além dos dois brasileiros que fizeram o evento principal da noite, o peso-pena Fabrício Guerreiro também venceu sua luta contra Desmond Green pelas quartas-de-final do GP por decisão unânime (29 a 28, 29 a 28 e 29 a 28) e avançou às semifinais. Para completar a noite de vitórias verde e amarelas na Califórnia, Goiti Yamauchi derrotou Musa Toliver com um mata-leão no primeiro round, ainda no card preliminar.
Outro destaque do Bellator 99 foi a estreia vitoriosa de Vladimir Matyushenko na organização, após sua segunda passagem pelo UFC. Aos 42 anos de idade, o meio-pesado bielorusso venceu Houston Alexander por decisão unânime (30 a 27, 30 a 27 e 30 a 27) em uma luta sem grande movimentação, onde os atletas foram, inclusive, vaiados no segundo round pelo público. Com o resultado, o veterano lutador se recupera das duas derrotas anteriores, quando ainda competia pelo Ultimate.

UFC em Goiânia terá Paulo Thiago contra o americano Brandon Thatch

Brasileiro anunciou o combate em sua conta no Twitter neste sábado

Por Rio de Janeiro
3 comentários
Mais uma luta foi anunciada para o card do UFC Fight Night 32: Belfort x Henderson. O "caveira" Paulo Thiago postou em sua conta no Twitter que enfrentará o americano Brandon Thatch no evento, que acontece dia 9 de novembro, em Goiânia.
montagem Paulo Thiago x Brandon Thatch (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)Paulo Thiago enfrenta Brandon Thatch no UFC Fight Night 32 em Goiânia (Montagem sobre foto da Getty Images)
O brasileiro, que perdeu quatro de suas últimas seis lutas, tenta conquistar a primeira sequência de duas vitórias desde 2010 contra um adversário que impressionou em sua estreia no UFC, com uma vitória por nocaute técnico em apenas 1m23s diante de Justin Edwards no UFC: Condit vs. Kampmann 2.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Aos 28 anos, Brandon Thatch já havia atuado em torneios como Strikeforce, ROF, Instinct MMA e RFA ao subir ao octógono para sua primeira luta no UFC. O americano tem um cartel de dez vitórias (sete nocautes e três finalizações) e apenas uma derrota, por decisão dos juízes, contra Brandon Magana em 2008.
UFC Fight Night 32: Belfort x Henderson
9 de novembro, em Goiânia (GO)
CARD DO EVENTO
Vitor Belfort x Dan Henderson
Cezar Mutante x Daniel Sarafian
Rafael Feijão x Igor Pokrajac
Santiago Ponzinibbio x Ryan LaFlare
Thiago Tavares x Quinn Mulhern
Godofredo Pepey x Sam Sicilia
Paulo Thiago x Brandon Thatch

Jungle Fight comemora dez anos e sonha com MMA no topo do mundo

'Vai ser o esporte número 1', diz Wallid. Evento deste sábado terá Rayner Silva x Junior Boya, pelo cinturão dos moscas, e estreia do irmão de Erick Silva

Por São Paulo
4 comentários
O dia 13 de setembro de 2003, há exatamente dez anos e um dia, marcou a estreia daquele que se tornaria o maior evento de MMA da América Latina: o Jungle Fight. Após o início em Manaus, a organização passou por várias capitais do Brasil, principalmente Rio de Janeiro, São Paulo e Belém, e teve até uma aventura internacional na Eslovênia, em 2006. Agora consolidado e tratado como uma das grandes portas de entrada para o UFC, o Jungle espera crescer ainda mais, porém sem o objetivo de competir ou bater de frente com o maior evento do mundo. De acordo com Wallid Ismail, tudo é feito em prol do MMA:
- Preparem-se! No futuro próximo o MMA vai ser o esporte número 1 do mundo - disse ao Combate.com o ex-lutador e presidente da organização, esperançoso em ver um dia as artes marciais mistas à frente do futebol em questão de popularidade.
Rayner Silva x Junior Boya Jungle Figh MMA (Foto: Ivan Raupp)Rayner Silva (à esquerda) e Junior Boya vão disputar cinturão do Jungle (Foto: Ivan Raupp)
O Jungle Fight 58, edição comemorativa do aniversário de dez anos, neste sábado, em São Paulo, terá uma definição importante na categoria dos moscas (até 57kg). Campeão linear, Rayner Silva vai enfrentar o campeão interino, Junior Boya, pela unificação dos cinturões. E o evento também chama a atenção pelas ring girls. Serão quatro: as já tradicionais Geisa Vitorino e Syllvia Andrade e as ex-participantes do Big Brother Brasil Lia Khey e Jakeline Leal.
O fato curioso envolvendo Rayner e Boya é que ambos aproveitaram brechas de última hora para chegar ao título. Rayner entrou no lugar do lesionado Robson New e nocauteou o então campeão da divisão, Arinaldo Silva. Boya também substituiu New posteriormente, mas por este não ter batido o peso na defesa do cinturão interino (foi banido do Jungle por isso), e derrotou Marcus Vinicius Cabecinha por nocaute técnico.
- Essa é a característica do Jungle. Eu estava até conversando com o Viscardi. O aluno dele foi chamado na semana do evento. Na primeira vez que o Iuri (Marajó) lutou no Jungle, foi chamado a só quatro dias do evento. Com vários foi assim. Não dá para acertar o tempo todo. Tenho quase 370 lutadores e mais 500 esperando. É uma loucura, porque todo mundo quer participar da Libertadores da América, que é o Jungle Fight. Aqui é um evento com credibilidade, não passo a mão na cabeça de ninguém. Aqui ninguém leva vantagem por ser meu amigo ou por ser professor. É a guerra! Tempo ruim o tempo todo - disse o presidente.
MMA Bruno Silva e Marcus Maluco (Foto: Ivan Raupp)Bruno Silva (à esquerda) vai estrear no MMA contra Marcus Maluco (Foto: Ivan Raupp)
O aluno de Viscardi Andrade citado por Wallid é Marcus Maluco, que vai enfrentar Bruno Silva na luta de abertura do card. Bruno, por sinal, é outra atração do evento. Ele é o irmão do meio de Erick Silva e vai fazer sua estreia no MMA profissional. De um ano para cá, Bruno largou a loja e a academia das quais tomava conta e passou a se dedicar ao esporte, descendo de 108kg até bater 77kg na pesagem oficial, realizada na sexta-feira.
O Jungle Fight 58 será realizado a partir das 22h (de Brasília) deste sábado, no ginásio do Canindé, em São Paulo. O SporTV 2 e o canal Combate farão a transmissão do evento ao vivo. O Combate.com vai transmitir também ao vivo as duas primeiras lutas do card: Bruno Silva x Marcus Maluco e Jonathans Silva x Diego Paiva.
Wallid Ismail Jungle Fight (Foto: Ivan Raupp)Wallid Ismail espera ver o MMA à frente do futebol em breve (Foto: Ivan Raupp)
Jungle Fight 58
14 de setembro, em São Paulo
CARD DO EVENTO
Rayner Silva x Junior Boya - cinturão dos moscas (até 57kg)
Martin La Máquina (Argentina) x Cristian Torres (Paraguai) - meio-pesados (até 93kg)
Felipe Cruz x David Tata - penas (até 66kg)
Arinaldo Silva x Rafael Nunes - moscas (até 57kg)
Salomão Ribeiro x Alexandre Sagat - médios (até 84kg)
Jonathans Silva x Diego Paiva - moscas (até 57kg)
Bruno Silva x Marcus Maluco - meio-médios (até 77kg)
Veja os pontos onde você pode adquirir ingressos:
Av. Higienópolis, 618, Loja 104 /105 - Higienópolis (SP) - Telefone de contato: (11) 3663-5355
Av. Rebouças, 3970, Loja 303 - Pinheiros (SP) - Telefone de contato: (11) 3813-0221
Av. Ibirapuera, 2670/2674 - Ibirapuera (SP) - Telefone de contato: (11) 5055-3898
Rua João Cachoeira, 695 /697 - Jardim Paulista (SP) - Telefone de contato: (11) 3078-7081
Rua Teodoro Sampaio, 2070 - Pinheiros (SP) - Telefone de contato: (11) 3815-0874
Av. Pacaembú, 1849 - Pacaembu (SP) - Telefone de contato: (11) 3877-0312

Antônio Pezão posta foto com seu 'novo brinquedo': uma bela Ferrari

Peso-pesado brasileiro vem de derrota para Cain Velásquez, mas decidiu se dar um presente e realizar antigo sonho de ter carro da marca italiana

Por Rio de Janeiro
119 comentários
Apesar de vir de derrota para o americano Cain Velásquez no UFC, o peso-pesado brasileiro Antônio Pezão resolveu se dar um presente de aniversário nada modesto. Em foto publicada em sua página no Facebook neste sábado, o lutador paraibano revelou ter realizado um sonho antigo: comprar uma Ferrari.
Pezão ferrari MMA (Foto: Reprodução / Facebook)Antônio Pezão posa com a Ferrari ao lado de um amigo em Campina Grande (Foto: Reprodução / Facebook)

Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
- Obrigado por fazer meu sonho se tornar realidade. Amei meu novo brinquedo. Muito feliz - escreveu o lutador, que dia 7 de dezembro enfrenta Mark Hunt no evento principal do UFC que acontece em Brisbane, na Austrália.

Britânico vence etapa do Mundial de saltos radicais em cenário de cinema

Cidade no País de Gales que foi palco da gravação de filmes como Harry Potter e Robin Hood viu Gary Hunt ser campeão antes de etapa em Niterói

Por Pembrokeshire, País de Gales
4 comentários
Gary Hunt foi campeão na Lagoa Azul, no País de Gales (Foto: Red Bull/Cliff Diving/Divulgação)Gary Hunt foi campeão na Lagoa Azul, no País de
Gales (Foto: Red Bull/Cliff Diving/Divulgação)
Com uma atuação digna de cinema, o britânico Gary Hunt levou a melhor sobre os rivais Artem Silchenko, da Rússia, e Orlando Duque, da Colômbia, e venceu a etapa de Pembrokeshire do Mundial de Saltos Radicais ou "Cliff Diving". A disputa aconteceu no País de Gales, em um cenário imortalizado pela sétima arte e palco para gravações de filmes como Harry Potter, Robin Hood, Branca de Neve e o Caçador e outros mais antigos, como Moby Dick, de 1956. A próxima etapa do Mundial acontece em duas semanas, no Brasil, em Niterói, no Rio de Janeiro, na praia de Icaraí.
Gary Hunt, de 29 anos, surpreendeu com excelentes saltos em um local épico com 27 metros de queda livre, e somou 510.90 pontos. Artem Silchenko perdeu o ouro por apenas 1.65 pontos. O terceiro lugar foi de Orlando Duque. A competição foi acompanhada por cinco mil torcedores que não arredaram o pé até o fim.
- Foi sensacional. Disse em várias entrevistas antes que esse era o evento que eu queria vencer e se tivesse chegado em segundo eu não estaria feliz. Foi por muito pouco, mas trabalhei para isso. Vi Artem saltando e fiquei esperando para ver a pontuação, sabia que seria próxima pelo salto vertical que ele conseguiu. A torcida hoje foi sensacional - disse Gary.
A etapa de Pembrokeshire foi disputada por 14 atletas de nove diferentes países. Depois do Brasil, a competição desembarca na Tailândia, em sua última etapa. Com a conquista no País de Gales, Gary Hunt segue na liderança do Mundial de Saltos radicais com 980 pontos. O segundo lugar é de Artem Silchenko, com 860, seguido de Orlando Duque, com 820.
Competição foi disputada na Lagoa Azul, em Pembrokeshire (Foto: Red Bull/Cliff Diving/Divulgação)Competição foi disputada na Lagoa Azul, em Pembrokeshire (Foto: Red Bull/Cliff Diving/Divulgação)
Gary Hunt levou a melhor sobre russo e colombiano (Foto: Red Bull/Cliff Diving/Divulgação)Gary Hunt levou a melhor sobre russo e colombiano (Foto: Red Bull/Cliff Diving/Divulgação)
Cidade foi cenário para gravação de vários filmes do cinema (Foto: Red Bull/Cliff Diving/Divulgação)Cidade foi cenário para gravação de vários filmes do cinema (Foto: Red Bull/Cliff Diving/Divulgação)

Dunga mantém calma e brinca com gritos de burro: 'Animal trabalhador'

Técnico diz não se incomodar com ofensa da torcida e crê
em recuperação do Inter no Brasileirão: 'Nós acreditamos'

Por Porto Alegre
54 comentários
No empate em 2 a 2 com o Vitória foi na quinta-feira, em Novo Hamburgo, a torcida chamou Dunga de burro pela primeira vez desde o começo do ano, e a má fase ainda repercute no Inter. Neste sábado, após o treino que encerrou a preparação para enfrentar o Criciúma, domingo, às 16h, em Santa Catarina, o treinador manteve a calma com a falta de resultados. Até brincou com a situação ao dizer que não se incomoda com a ofensa.
– Nós estamos sempre sob pressão, por isso temos que tentar melhorar sempre. Não vai ser a primeira nem a última vez que isso acontece. Chamar de burro não me ofende, afinal, é um animal trabalhador. E teve a humildade de carregar Nossa Senhora. Então, é um sinal de que trabalhamos – comparou o comandante em entrevista coletiva.
Dunga disse acreditar que a ansiedade tem prejudicado a equipe – perdeu para o Santos e empatou com o Vitória, resultados que a afastaram do G-4 do Brasileirão. E ele tem a receita para acabar com isso.
– Se você não ganha, ansiedade aparece. Às vezes, você cria muitas oportunidades, os adversários criam apenas uma ou duas e conseguem o gol. Neste momento é preciso buscar o resultado. Temos de conversar e explicar as coisas que estão certas e erradas. Não se pode sobrecarregar muito o atleta. Tem de deixar tranquilo e passar confiança. Nós acreditamos.
A equipe será decidida na base da conversa, afinal, há desgaste físico. Fabrício e Kleber disputam vaga na lateral esquerda. Alisson e Forlán estão machucados. O Colorado necessita ganhar para se aproximar da zona da Libertadores – está em quinto, quatro pontos atrás do Atlético-PR.
Leandros, expulsões e cusparada no empate entre Palmeiras e América-MG
Atacante palmeirense abre o placar, e lateral mineiro busca igualdade na etapa inicial. No fim, dois vermelhos e gesto lamentável de Willians
 
 
A CRÔNICA
por GLOBOESPORTE.COM
168 comentários
Com dois gols de Leandros, América-MG e Palmeiras empataram em 1 a 1 na tarde deste sábado, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Líder isolado da competição, o Verdão entrou pela primeira vez em campo com o time considerado ideal, saiu na frente com o Leandro do cabelo estiloso, mas o Coelho reagiu ainda na etapa inicial com um Leandro bem mais discreto no visual, o Silva.
O fim do jogo foi tenso. Em lance de ataque do visitante, o árbitro pernambucano Claudio Mercante Júnior ignorou uma falta em Márcio Araújo na entrada da área e não viu a agressão do goleiro Matheus em Alan Kardec. Na sequência, os jogadores do América ainda partiram para cima do atacante palmeirense, e o meia Willians, ex-Verdão, deu uma cusparada no rosto do jogador alviverde. O árbitro expulsou Matheus e Kardec. Clique aqui e veja o vídeo da confusão.
Confusão Palmeiras e América-mg (Foto: Paulo Fonseca / Futura Press)Jogadores se desntendem no fim da partida. Dois foram expulsos (Foto: Paulo Fonseca / Futura Press)
O resultado foi um pouco frustrante para o Palmeiras – o meia Valdivia chegou a falar que o time "perdeu dois pontos". Era a primeira oportunidade de o técnico Gilson Kleina mandar a campo a sua formação mais forte, algo inédito até o momento. Mas o meio de campo com Valdivia e Mendieta não criou tanto quanto o esperado, e a zaga formada por Henrique e Vilson acabou sendo sobrecarregada.
Com o resultado, a equipe paulista, sem perder há quatro jogos, chegou a 49 pontos – três a mais que a vice-líder Chapecoense, que goleou o São Caetano por 6 a 2 na sexta-feira, e 15 à frente do Sport, primeiro time fora do G-4. Nas contas de Kleina, o Verdão precisa de 66 para garantir o retorno à elite em 2014.
O América-MG, por sua vez, perdeu a chance de se aproximar do G-4. O Coelho vinha de duas vitórias seguidas e 100% de aproveitamento sob o comando de Silas, mas diminui apenas um ponto para o Paraná, quarto colocado. Agora, a equipe mineira aparece na sexta posição, com 34, cinco abaixo do clube de Curitiba.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Avaí, terça-feira, às 21h50m, na Ressacada, em Florianópolis. O América recebe o Icasa, no mesmo dia, às 19h30m, no Independência.
'Leandros' deixam primeiro tempo igual
O Palmeiras demorou poucos minutos para se livrar da marcação ofensiva feita pelo América-MG. Com Mendieta e Valdivia trocando passes rápidos pelo meio de campo, envolveu com facilidade o adversário e encontrou pelo lado direito sua principal arma. Luis Felipe, de 22 anos, armou as principais oportunidades e poderia até ter aberto o placar. Ele recebeu lindo passe do paraguaio por trás da zaga, mas chutou fraco nas mãos de Matheus. Aos 12, o lateral apareceu com novamente com liberdade e cruzou para Leandro, que se colocou entre os zagueiros e desviou de cabeça: 1 a 0.
A desvantagem acordou o Coelho. A equipe mineira abandonou a postura cautelosa do começou e encontrou espaços. Com a defesa e o meio de campo palmeirense distantes, o anfitrião avançou. O empate surgiu aos 21, também em jogada pela direita. Leandro Silva disparou, ganhou a dividida com Henrique e tocou bonito no canto de pé esquerdo. Mas o ataque do Palmeiras continuava perigoso. Alan Kardec parou em Matheus, e Luis Felipe, na trave. Do outro lado, Bady obrigou Fernando Prass a espalmar um chute de longe. Depois, foi a vez de Andrei Girotto acertar o travessão também em uma tentativa de fora da área.
Valdivia Palmeiras e América-mg (Foto: Paulo Fonseca / Futura Press)Valdivia disputa jogada com defensor do América-MG (Foto: Paulo Fonseca / Futura Press)
Expulsões e cusparada no fim
O América-MG voltou para o segundo tempo diferente. Silas posicionou o time mais avançado para tentar aproveitar novamente o buraco entre os setores do Palmeiras. A alteração, porém, fez o time mineiro abrir espaços na defesa. Foi assim que os paulistas quase fizeram o segundo. Com liberdade, Valdivia tabelou com Leandro na entrada da área e chutou rente à trave.
Apesar do maior volume, o Coelho teve problemas para criar boas oportunidades. Alessandro e Marcão não se entenderam na frente e sobrecarregaram o meio. Bady foi a melhor opção de aproximação. Ele quase marcou em cobrança de falta que Fernando Prass espalmou. A solução encontrada por Silas foi mexer no setor: Fábio Júnior e Elvis entraram nas vagas de Alessandro e Marcão, respectivamente.
Gilson Kleina também apostou em modificações para tentar melhorar o Palmeiras. O treinador voltou ao esquema 4-3-3 com a entrada de Serginho no lugar de Mendieta e a equipe ganhou mais movimentação ofensiva. Em uma falta na entrada da área, Valdivia por muito pouco não acertou o ângulo direito de Matheus.
Nos minutos finais, uma confusão entre os jogadores esquentou o clima. Os palmeirenses reclamaram de uma falta em Márcio Araújo na entrada da área. O lance seguiu, e depois de uma dividida na área o goleiro Matheus empurrou Alan Kardec, que revidou com um chute. Outros atletas entraram na discussão, e o atacante Willians deu uma cuspurada no centroavante palmeirense. Kardec e Matheus foram expulsos.
Com cinco minutos de acréscimo, o Palmeiras ainda tentou pressionar. Luis Felipe teve a melhor chance ao entrar em velocidade na área e chutar forte. Marcelo Moretto, que acabara de entrar, salvou espalmando pela linha de fundo.

Dorival pede 'apetite' para Vasco transformar chances em gols

Técnico destaca importância de apoio da torcida em São Januário em partida contra o São Paulo, neste domingo

Por Rio de Janeiro
87 comentários
Dorival Junior jogo Vasco contra Atlético-PR (Foto: Nina Lima / Agência O Globo)Dorival Júnior quer Vasco buscando o gol com
apetite (Foto: Nina Lima / Agência O Globo)
Embora tenha evitado críticas e até mesmo destacado uma atuação consistente, Dorival Júnior sabe que o Vasco precisa fazer mais. A derrota por 2 a 0 para a Portuguesa, na última quarta-feira, evidenciou, segundo ele, a necessidade de um maior ímpeto ofensivo. A cobrança do treinador é por transformar em gols as oportunidades criadas.
- Faltaram alguns detalhes. Aquele querer um pouco mais, o gosto pela definição do resultado. Tivemos posse de bola, bom posicionamento e colocamos a Portuguesa em seu campo de defesa. Trabalhamos a bola, mas não fomos efetivos. Isso precisa mudar. Está na hora de buscarmos o gol com mais apetite, querendo definir as jogadas - destacou o treinador.
Neste domingo, contra o São Paulo, Dorival Júnior espera ver um Vasco com maior poder de conclusão. Para isso, conta também com o apoio da torcida em São Januário. O técnico cruz-maltino pediu que o público mostre sua força para empurrar a equipe, que não vence em casa há três partidas.
- Espero que a torcida do Vasco abrace a equipe, como vemos em outras cidades, jogando junto com a equipe. Queremos que ela nos incentive até o último momento, como já mostrou saber bem como fazer - afirmou.

Curtinhas: ex-Pride, Ikuhisa Minowa tem a 100ª luta na carreira marcada

aponês de 37 anos já enfrentou alguns dos principais nomes do MMA. Dana White diz que US$ 5 milhões foi o máximo que já pagou a um lutador no UFC

Por Rio de Janeiro
35 comentários
ufca Ikuhisa Minowa mma (Foto: Reprodução / Facebook)Foto de Ikuhisa Minowa da época em que
lutava no Pride (Foto: Reprodução / Facebook)
Ex-integrante do elenco do Pride e um dos lutadores japoneses mais conhecidos no MMA, Ikuhisa Minowa acertou a realização de sua 100ª luta na carreira. Ele ainda não tem um adversário definido, mas vai participar do ROAD FC 013, marcado para o dia 12 de outubro em Gumi, na Coreia do Sul.
Minowa tem atualmente 37 anos e um cartel com 56 vitórias, 35 derrotas e oito empates. Na carreira, embates que ficaram marcados e adversários de renome, principalmente no Pride, principal organização de MMA do mundo na década passada. Entre eles Wanderlei Silva, Bob Sapp, Paulão Filho, Kazushi Sakuraba, Ricardo Cachorrão, Semmy Schilt, Rampage Jackson, entre outros.
No máximo US$ 5 milhões
Na semana de uma das lutas mais importantes do boxe nos últimos anos, entre  Floyd Mayweather Jr e Canelo Alvarez, Dana White foi perguntado durante uma entrevista via internet para o canal americano "Fox Sports" sobre a maior quantia paga pelo Ultimate a um lutador. Explica-se: Mayweather é o atleta mais bem pago do mundo. Ele vai receber US$ 41,5 milhões (R$ 94,5 milhões na cotação desta quinta) só para entrar no ringue montado em Las Vegas. A resposta de Dana foi que organização desembolsou no máximo US$ 5 milhões (R$ 11,4 milhões).
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O dirigente, que não quis revelar quem foi que recebeu os US$ 5 milhões,  disse ainda que a tendência é pagar cada vez mais, de acordo com o crescimento da empresa.
'Fã' de Miesha deve ganhar chance no UFC
Tim Gorman começou o TUF 18 no time de Miesha Tate, mas se machucou no início do programa e ficou fora da disputa. Dana White também foi perguntado se Gorman receberia uma chance no Ultimate, e o dirigente respondeu que "sim".
Tim Gorman UFC (Foto: Getty Images)Tim Gorman comemora vitória nas eliminatórias do TUF 18 (Foto: Getty Images)
O lutador ganhou grande repercussão no meio do MMA nesta semana ao desafiar Bryan Caraway para uma luta. Gorman disse que lutaria até de graça e que o prêmio seria ficar com "Miesha Tate", namorada de Caraway.
Quatro não batem o peso para o Bellator 99
A pesagem do Bellator 99 foi realizada nesta quinta-feira, em Temacula (EUA), e quatro lutadores não conseguiram ficar dentro do limite de suas categorias durante o evento. Dois deles, Justin Wilcox e Akop Stepanyan, ficaram pouco acima do permitido e bateram o peso nos bastidores logo depois. Os outros dois, Andy Murad e Nick Moghaddam, tinham situação pendente até o fechamento desta matéria.
Os brasileiros Diego Nunes e Patrício Pitbull, que vão fazer a luta principal da noite, bateram quase o mesmo peso: 66,2kg e 66kg respectivamente. Eles disputarão a primeira fase do Grand Prix do peso-pena.
Card completo e resultado da pesagem do Bellator 99:
Peso-pena (até 66,2kg): Diego Nunes (65,8kg) x Patricio Pitbull (66kg)**
Peso-meio-pesado (até 93,4kg): Vladimir Matyushenko (93,3kg) x Houston Alexander (92,8kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Justin Wilcox (66,4kg*) x Akop Stepanyan (66,3kg*)**
Peso-pena (até 66,2kg): Joe Taimanglo (66,2kg) x Andrew Fisher (65,9kg)**
Peso-pena (até 66,2kg): Fabricio Guerreiro (65,9kg) x Desmond Green (66,2kg)**
Peso-meio-pesado (até 93,4kg): Savo Kosic (92,7kg) x Hector Ramirez (92,3kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Andy Murad (78,1kg*) x Gavin Sterritt(76,8kg)
Peso-pena (até 66,2kg): Goiti Yamauchi (66kg) x Musa Toliver (65,9kg)
Peso-pesado (até 120,7kg): Blagoi Ivanov (113,8kg) x Manny Lara (111,6kg)
Peso-meio-pesado (até 93,4kg): Virgil Zwicker (93,4kg) x Nick Moghaddam (94,7kg*)
* Não bateram o peso na pesagem
** Lutas válidas pelo Grand Prix peso-pena